Dói o coração presenciar tudo que esta acontecendo com o Hots.
Realocação dos times, intervalo entre atualizações maior, queda drástica na fan base etc.
Eu não sei se é a Activision que finalmente esta colocando suas garras na Blizzard ou se a Blizz resolveu querer fazer muito dinheiro (as custas da qualidade).
Sempre fui apaixonado pelos Jogos da Blizz. Joguei D2, D3 e Wow igual retardado, e o que estou vendo hj é um completo descaso. Wow tem umas 2 - 3 expansões que meu deus, D3 nem se fala, morto desde 2014 e agora a SACANAGEM feita na BlizzCon desse ano. E chegou a vez do Hots entrar no abatedouro. Uma das melhores ideias desse game é o fato de puxar todo o pessoal que curte um MOBA e gosta dos games e personagens da Blizz para o Hots. O que é que esta dando errado?
Do Jeito que esta, dura até o ano que vem. Vamos ver se ate o rework das rules a situação nao melhore
Cade os baba ovo? kkkkk agora vamo enterrar esse jogo
Cara, eu concordo que a Blizzard tem decepcionado e os fracassos recentes como Diablo Immortal e a influência da Activision só deixam tudo pior. Eu como você gastei meu tempo e dinheiro pra caralho com WOW, D3, HOTS e assim vai…
O problema com HOTS é que o jogo saiu num momento ruim. League of Legends e DOTA 2 estavam explodindo em popularidade e o que aconteceu foi que a playerbase do HOTS é formada no geral por gente que nunca jogou MOBA, ou se jogou, já era fã da Blizzard. A fan base de MOBA mesmo ficou nesses dois jogos. A Blizzard torrou dinheiro demais em e-sports que se juntava 30k de gente assistindo era muito…enfim. Algumas decisões questionáveis. Os desenvolvedores saíram numa hora boa por assim dizer, já que todas as grandes mudanças do jogo foram todas feitas. Enfim, agora é esperar pra ver. Conhecendo a situação do D3, a blizzard não vai fechar os servers ou coisa assim. O jeito é a comunidade se envolver e bora, não tem grandes soluções. Acho que trazer o amigo lolzeiro já é um grande passo hueuheuhehue
Só mostro uma coisa:
Heroes of the Storm não precisa do público de lol diz Blizzard
jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/11/08/heroes-of-the-storm-nao-precisa-do-publico-de-lol-diz-blizzard.htm
O peixe morre pela boca. Faltou humildade e diálogo com os players… O fracasso de HOTS é culpa da Blizzard.