Warrior injustiçado

Realmente tá díficil jogar com warrior control. Além de ter sido nerfado o Dr.Boom, de cada 10 partidas somente uma ou duas vezes você chega no turno 9 com ele, restante é SEMPRE no final do jogo, isso quando não é o ultimo card. Em contrapartida a Elysiana é SEMPRE um dos primeiros 3-10 cards, é praticamente toda partida e observei isso nos torneios que aconteceu bastante. Blizzard tem que corrigir isso e parar de alterar a chance de compra de card que é esse tipo de coisa que estraga o game.

1 Curtida

Isso foi algum tipo de piada?

1 Curtida

Blizzard tá ocultando users até com Ironia?Não é atoa que o fórum vive vazio.Censurando tudo quem quer ficar aqui?

2 Curtidas

Ao menos joga atualmente de CW? O que ele está descrevendo é mais ou menos o que vem acontecendo nas minhas matches e não é caso isolado conforme ele próprio descreveu.

Ahhh sim, claro, só o Warrior que tem cartas “balanceadas” né?

Se vc n consegue ganhar com um deck aonde praticamente todos os cards são pra remoção da mesa do oponente, na moralzinha… desinstale esse jogo.

CW tem resposta pra tudo, não importa qual deck vc use.

Rsrsrs
Não sei jogar? Primeiro eu dei risada do que vc falou, depois eu fui puxar o meu Deck Tracker, na moralzinha, se não tem argumentos é melhor ficar no silencio.

https:// drive. google. com/file/d/1-944oXw99Q92t9A-ZCuNW30yMnRDA-qC/view?usp=sharing

kkkkk 54% é uma média normal de winrate lol, isso tampouco importa.

Até agora nada que comprove a mão ruim a n ser a falta de sorte de alguns.

Cara, eu aposto que vc pensou que eu tivesse WR de 40% ou menos. O Deck que batizei de Mech Dragon com 64% também é Control ok? Pra quem vomitou que não sei jogar até que não estou mal. kkkkkkkk

Enfim, o que o dono do tópico relatou tem acontecido com alguma frequência, Kabum demorando a vir e Elisiana vindo cedo.

Eu to cagando e andando pra tua winrate, até agora vc n conseguiu provar que há algo de errado no saque pra justificar um buff no draw desse deck roubado.