Update continua sem funcionar

Hoje, dois dias depois continuo sem possibilidade de fazer update na AppStore o que me impossibilita de jogar. Podiam ajudar?

desinstala e joga outro jogo. Eu tive que re-instalar, o update ficava em 0% eternamente, li na internet que é um problema antigo e não vai ser resolvido pelos incompetentes.

Manda a pergunta no fórum americano e use o google translate pra tradução do texto. Escreva de forma bem simples pra não ter problema de tradução, não use gírias e escreva os nomes dos elementos em inglês, mude o idioma do site setando a opção de idiomas na parte inferior do site.

Solução: Joga no PC. Aqui esta normal!

EU JOGO EM PC !!!
no PC ou noutra plataforma o jogo é bosta

em inglês ou outra língua o jogo tem um suporte horrível… e se há suporte em Português porquê mudar para inglês ???
desinstala, o jogo só piora com o tempo, esta moda do p2w e dos jogos cheios de bugs já cansa !!!

Eu acho que jogos de cards vicia! Eu tenho muitos jogos comprados que nem joguei ainda lá na Steam e a Epic Games sempre esta dando 1 ou 2 jogos a cada duas semanas, e ela começou dando jogos desde a semana do natal do ano passado! E não parou de dar jogos até agora!

Num desse jogos da Epic Games, eu relatei no fórum deles, um bug pois o jogo não criava o arquivo de salve, era do jogo Metro 2033 que ela deu nesse ano e o gringo, foi muito prestativo e apontou possíveis soluções, me pediu pra eu executar um software de analise do meu hardware/software… pesquisando na internet encontro uma informação que o “Segurança do Windows” tem uma rotina que mata e NÃO deixa criar nenhum arquivo em diretórios com restrições de acesso, ERA ESSE O MEU PROBLEMA! Não era nem o jogo, era no Segurança do Windows → Proteção contra vírus e ameaça → Proteção contra ransomware (Tem que desativar essa parada aqui!!)

Quando eu desativei essa parada de “Proteção contra ransomware”, o jogo podia criar normalmente o arquivo de salve!! Resolveu meu problema!! Era a mmerda do Windows 10 com essa parada de “Proteção contra ransomware” que impede a criação de arquivos!!

Acho que poderia ser o seu caso também!? Desabilite e tente fazer a atualização. Quem resolveu meu problema foi eu mesmo! Isso funcionou pra mim, pode ser que funcione pra vc também.