Turno do oponente infinito

Estava em partidas na qual o adversário estava em desvantagem e do nada a carta fica flutuando e o turno do oponente se torna infinito, teve um oponente que ainda ficava dando saudações, dava pra saber que ele continuava lá, mas o turno não passava, não tem como fazer nada e nem da pra desistir, só saindo do jogo mesmo pra resolver, enfim, você perde tempo e ainda perde a partida, aconteceu comigo várias vezes na arena! Não sei que tipo de bug é esse, mas espero que resolvam.

PandaGalaxy,

Normalmente isso acontece se está desconectando o jogo. O jogo tenta reconectar o máximo possível, mas se não consegue, fica parado assim mesmo. Não seria bug.

Sinto-lhe enformar que é bug sim, da BLIZZARD, pois antes de julho estava normal no MOBILE, porém, de lá pra cá começou esse erro ridículo, e são várias vezes mesmo com internet ótima pois jogo no Pc e olha que conhecidencia não acontece isso, então por favor arrumem esses bug do mobile, se não vão perde muitos jogadores de mobile, estou num grupo onde 80% joga mobile, então qualé BLIZZARD, tá tão difícil assim resolver essa parada?

Sempre que vocês atualiza acontece isso com o mobile não sei porque, mas tenham ética para ajudar seus clientes antes que percam todos eles por desprezo as reclamações.

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.