Travamento tela inicial

jogo trava na tela inicial, depois da ultima atualição muitos jogadores e amigos meus não conseguem entrar pelo app do android, estava jogando normalmente ate sair essa nova att, ate ante ontem estava logando normal jogando no lenda sem problemas nenhum, espero que arrumem isso estou indignado com o suporte. obg abraços…

2 Curtidas

O mesmo esta acontecendo comigo apos essa ultima atualização também, ja instalei o jogo 2 vezes novamente, desliguei o aparelho mais nada acontece :confused:

1 Curtida

Com o mesmo problema. iPhone XS Max com a última versão…

1 Curtida

Com o mesmo problema que você.

1 Curtida

Com o mesmo problema a 3 dias! :disappointed_relieved::anguished: o Suporte diz que não pode resolver, só esperar! decepção.

1 Curtida

Olá a todos!

O problema que estamos vendo é que o update foi lançado pra todos mas nem todos estão conseguindo atualizar. Olhei a versão do jogo de vocês está na antiga. Poderiam verificar se tem espaço suficiente pra instalar a nova versão.

Também tentem ver se há atualizações para o OS do telefone.

não e questão de espaço pois tenho e muito e nem meu telefone, se nao esta atualizando o problema e com att de voces, estava tudo normal antes de sair essa nova att, e jogo o jogo durante 1 ano e nunka deu esse problema, concertem isso, não sou só eu varios que usam android estão indignados com esse erro de vocês foquem no problema é não nos “telefones” o problema e a att

2 Curtidas

DeevilL,

O erro apresentado em meus sistemas é de desconexão de rede, provavelmente durante a atualização. Tente usar o 3G do telefone pra atualizar ou veja se consegue conectar em outro WiFi. Não há erros na atualização pois outros jogadores estão atualizando sem problemas.

uso wifi é ele e de 120 mbs, ja testei no do vizinho tbm de 60 e n mudou nada ja desistalei instalei e o mesmo erro perciste, o jogo instala completamente e ate aparece na aba acima download concluido, más nahora de voce logar, fica na tela inicial infinitamente, “heartstone não responde” ate aparecer 3 opções, relatar, aguarde , ok… e como eu disse não sou só eu se voce diz q esta normal ok ne. porem ate antes da atualização funcionava perfeitamente durante 1 ano…

1 Curtida

Exatamente. Não sabem como resolver o problema (que é de muitos) e dizem que está normal. Jogo no celular a mais de 2 anos no mesmo aparelho e nunca tive problemas. =/

1 Curtida

concordo, e não é apenas esse os problemas, desde atualização passada players vem sofrendo no android, com travamentos de crashs com cards, como seta sombria, fazendo que percam varias arenas e rankeds, jogo trava e voce tem de reiniciar e não volta mais. fazer oq ne é esperar ne meu caro amigo, triste uma impresa tão grande com esses problemas, jogo lindo e exelente porém cada nova att, desanima muitos jogadores…

1 Curtida

Pra mim tambem esta travando,ja fiz a atualizacao,so que na hora de entra no jogo ele trava e nao entra de jeito nenhum,ja estou com esse problema a um dia inteiro,por favor me ajudem,ja estou com abestinencia…

2 Curtidas

Também estou com este problema.

Estou com o mesmo problema também,ja realizei todos procedimentos padrões e o problema persiste, vamos lá Blizzard ja ta na hora de fazer algo ne? Claramente isso não e problema do usuário, visto que está atingindo grande parte de jogadores… Lancem nem que seja um patch pra arrumar isso, sou grande fã da franquia, e tenho certeza que não apenas eu mas todos fãs eu ficam decepcionados quando vocês não dão ouvidos aos jogadores

1 Curtida

Olá!

Pedi algumas informações aqui: Atualização do dia 1 de julho - nº 18 de Boyka-11791

Se puderem, comentem com as informações pedidas.

Indiginado com o suporte da blizzard! A 3 dias o jogo não pega no Android so fica nas portas fechadas da taverna, E não e problema nos celulares e sim nesse pacth novo da atualização , que parece que só chegou em alguns aparelhos !

1 Curtida

Não consigo fazer a missão de vencer 5 jogos no modo prática, parece estar travado, conseguem me ajudar