Aconteceu comigo, no modo Duelos, duas vezes já. Jogador usando algum tipo de trapaça, cheat code, ou sei lá o que. Uma foi o Shaman, ou Bruxo, não lembro bem. Que equipou essa arma com 100 de ataque no turno 2 e me matou, simples assim. Agora pouco, fui jogar contar um Reno (Mago+Ladino) que, milagrosamente, na segunda partida de Duelos, equipou uns 6 tesouros, não consegui nem ver direito o que foi, de tão bizarro, mas lembro do seguinte: duplicou a vida três vezes, destruiu todos os feitiços do meu deck, e equipou o tesouro que faz os dois heróis começarem com 10 de mana. Fiquei com 3 cards no deck no primeiro turno e ele com o deck todo e com mais de 200 de vida. Ridículo.
Se alguém passou por isso no mesmo modo de jogo ou em outro, relate aqui para que a equipe do jogo tome providências sobre o que está ocorrendo.
Ué, no fórum griingo esta uma choradeira pois no próximo patch o modo duels vai deixar de existir, pior vão migra pro modo arena!
Eu já vi a notícia que este modo será excluído do jogo. Mas não dá nem pra se divertir assim. Acabou de acontecer novamente, o nome da arma que dá 100 de dano e que é equipada no turno 1 é perfuratriz de intervenção. Aconteceu denovo, o mesmo herói, equipou vários tesouros, a vida ficou mais de 200… enfim, largaram esse modo de jogo já.
Saiu uma matéria no canal gringo do Youtube, são hackers se divertindo no modo arena! No vídeo vc ver o hacker baixando lacaios do modo mercenários no modo arena e eles são muito fortes, 4 lacaios 13/80, no outro turno o hacker faz os lacaios bate na cara do oponente!!
Tem o da arma com 100 de ataque que ataca no primeiro turno do jogo, não dá nem tempo pro oponente reagir!!
https://www.youtube.com/watch?v=x1qF1P3xNb8
Enfrentei um oponente nos duelos que com certeza estava usando hack, o nich é (GYIwSBTE#1189) o cara simplismente jogou no primeiro turno um carte que rouba minha mão inteira. Jogou o herói diablo e tudo mais