Tempo dos turnos nos battlegrounds

Battlegrounds são extremamente divertidos e acredito que foram a melhor criação da blizzard desde a criação do jogo, visto que o modo constructed do HS é extremamente repetitivo, chato e desbalanceado. O novo modo dos BGs em geral privilegia mais os melhores jogadores do que o modo constructed, onde efeitos RNG são em geral bem mais decisivos.
No entanto, uma das coisas que mais me incomoda nos BGs é nos últimos turnos dos jogos, onde são muitas decisões a serem tomadas em geralmente muito pouco tempo. Minha sugestão é que haja um aumento do tempo na taverna para compra e venda dos minions nos turnos mais avançados. Poderiam diminuir o tempo dos primeiros turnos do jogo e acrescentar mais tempo nos turnos mais avançados, quando restam menos jogadores e existem mais decisões pra serem tomadas.
Quem concorda bora dar um up ae, quem sabe não corrigem isso nos próximos patches.

concordo em diminuir o tempo no começo, mas não é necessário aumentar o tempo no final, o bom do jogo é tomar essas decisões rapidamente.

No final do gamr vc tem mais decisoes a tomar que no começo, faz total sentido.

basta apenas criarem uma opção de retirar as animações, coloca logo o resultado do turno, tem momentos que tem tanto buff, veneno e ultimo suspiro que quando volta pro Bob, tem 20’’ pra resolver, tudo.

se já existe isso, me ensinem ai xDDD

Corretissíma a idéia, nos turnos finais, mesmo que você pensasse em tudo que for fazer em 3 segundos, você nao tempo de colocar em prática, sendo que nos turnos iniciais, tem incríveis turnos que voce faz tudo e fica la esperando 60 segundos ou mais.