Sem botão "JOGAR" no Battle.net

Entro no aplicativo Battle . net no Windows, mas não está aparecendo o botão “Jogar” em Hearthstone. Desinstalei o jogo, mas agora não aparece nem a opção “Instalar”

Problema desde ontem, 15/1/2020

Comigo acontece o msm, desde ontem não consigo jogar pelo mesmo problema. O botão “jogar” não aparece!

1 Curtida

Olá!

Tentem limpar os arquivos temporários do aplicativo da Blizzard. Seriam estes passos:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
    • Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
    • Clique na aba Processos.
    • Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    • Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    • Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

:confused: fiz o que vc disse mas nao funcionou…
já desinstalei o Battle . net e reinstalei mas tambem nao deu resultado. To achando estranho isso, agora o Battle . net quando fecho a janela e abro novamente, ele sai da conta.
Obs.: dos jogos que tenho isso so aconteceu com o Hearthstone, os outros estao com os botoes normalmente

Boa tarde galera,

Alem dos passos da Mirkath, Vamos tentar apagar estas 8 pastas e depois colocar o app e o jogo pra rodar como administrador seguindo os passos abaixo:

a. Dê um clique direito no îcone do executável do Hearthstone (faça o mesmo depois com o aplicativo da battle.net)
b. Clique em Propriedades
c. Vá na aba de Compatibilidade
d. Pressione: Mudar configurações de todos os usuários
e. Em Nível de Privilégio, marque Executar este programa como administrador.
f. Clique em Aplicar.

1 Curtida

muito obrigado! graças ao mau C’Thun tudo se resolveu! tava tentando o que vc disse, aí resolvi apagar tudo relacionado a blizzard que estava no pc. quando reiniciei o aplicativo apareceu uma espécie de propaganda do jogo (daquelas que ficam no battle.net) e tinha o botao x de fechar, quando fechei lá estava o botao de novo para “jogar”. espero que nao tenha mais problema com isso. :call_me_hand:t2: :pray:t2: