Sei lá totalmente desanimador masmorra

Eu jogo Hearthstone há mais dois anos e eu nunca consegui vencer o modo aventura masmorra kobolds e catacumbas eu já sei as melhores seleções de cartas pra Ladino eu simplesmente não consigo vencer.
O sistema não me dá cartas decentes e os ultimos chefões tem absolutamente as melhores cartas independente da situação, não tenho nem chance de jogar.
Já tenho mais de 35 tentativas.
O que se explica isso? Qual o prazer de jogar esse modo imbatível? Já contatei jogadores no qual ainda não conseguiram também (de ranks altos!) Desmotivador!
Na boa… Convenhamos eu não sou tão horrível assim ou meu amigo lenda também é péssimo…
Não tem como passar do “boss” 7 e quando passei o deck era TOTALMENTE INAFETIVO PARA O ULTIMO.
Tudo bem que parece choro, e pode até ser… Mas é totalmente desanimador.
São mais de 24 horas jogando somente um modo.
Pra ganhar o que? Nada ou 1 pacote no máximo.

A intenção desse modo é ser difícil mesmo pq na verdade a aventura de kobolds equivale a um heroic mode de uma aventura como loe ou naxx. A única diferença é que vc não usa sua coleção, mas a dificuldade dos chefes é muito parecida.

Eu tive mais de 200 tentativas antes de vencer com ladino. Isso foi em uma conta antiga minha que só faltava passar com ladino, não é só vc que passa sufoco na aventura huahuahua.

Para falar a vdd a maioria dos jogadores não vai ter o verso de card de kobolds pq eles provavelmente não vão ter paciência para refazer a aventura várias e várias vezes.

E sabe de uma coisa? Nem vale a pena completar kobolds com as nove classes, pois existem versos de cards bem mais bacanas que o de kobolds.

1 Curtida

Vencer com Ladino é bem fácil, mas você dependerá das combinações dos tesouros e da montagem do deck, além de um pouco de sorte para o pegar os adversários mais fáceis.

Não sei o que está acontecendo de você não conseguir ganhar, mas eu sou um jogador casual e já ganhei varias vezes com o ladino e com todos os outros heróis desse modo. Talvez você precise melhorar sua estratégias na hora de montar o deck e também de um pouco de sorte. Procure vídeos antigos de youtubers jogando esse modo, na internet existe várias dicas para vencer com cada herói desse modo para conseguir o verso de card.

Não precise esquentar a cabeça em vencer com todos os heróis nesse modo, afinal, a recompensa é somente um verso de card inútil mesmo.

1 Curtida

Pois é, mas não acho que a estratégia esteja errada… Já vi vídeos, fóruns e guias em vários lugares falando sobre… Mas tudo bem talvez seja meu azar e tenho que continuar tentando!
E que inveja de tu ter conseguido vencer tantas vezes KKKKK

1 Curtida

Nem pegando queldelar?

Kobolds é díficil mesmo. (até hoje não ganhei com todos os heróis) Mas assim está ótimo, não poderia ser mais desanimador as aventuras de Rastakhan viu … além do poder heróico do Sacerdoe ter uma interação equivocada, mas nem sei se consertaram ou só acharam preciosismo de nerd de cartas.