Samsung note 20 ultra abre e fecha

Pessoal tenho um note 20 ultra
Depois da última atualização ele não abre mais o jogo
Já desinstalei e instalei novamente.
Abre e depois fala que tem que atualizar e fecha

Provavelmente eles já devem saber dos erros, sempre que tem uma atualização vem um erro junto. Percebo também quando lança uma nova atualização ela só chega depois de algumas horas no celular, não sei se é esse o seu caso, não me parece pelo que você falou. De qualquer forma falar com o suporte sobre o problema

1 Curtida

Eu tinha um notebook pra trabalho com 3D, isso a uns 8 anos atrás, era muito potente mas quando eu descobrir que a potencia da placa de vídeo era 1/3 inferior ao da mesma versão para o PC de mesa, já me desestimulou a continuar usando essa planta forma e como era muito caro, eu não tinha coragem de sair com ele, aqui é Brasil né, não é nos EUA que vc pode usar transporte público e acessa seu note. Hoje sou mais 1000 vezes um PC de mesa!

Quem dera se desse pra gente usar um notebook no ônibus ou metro sem ser raptado junto com o objeto kkkkk, nem preciso falar dos celulares. Mas até la nos EUA também é perigoso, mas claro que não igual o Brasil heheh. Aproveitando, deixa seu id do jogo aí Gunnux, vou te adicionar aqui no Hearthstone também.

Eu “aprendi” com um gringo no fórum americano, caso vc passe o cursor do mouse no meu nick ou na janela de edição do fórum, essa janela azul que você usa pra escrever o texto, você encontra o meu game tag dentro do hearthstone. Exemplo: O seu é: “KayserChyeff#1183”.

O meu é: “GunnuX#1888”.

Já enviei o pedido.

1 Curtida

Olha verdade, nem havia notado isso, valeu pela dica!