Ranqueada - número máximo de vitórias

Bom dia senhores, senhoritas ou senhoras.

Eu fiz uma análise no meu perfil usando um decktracker e identifiquei que esse novo sistema de pareamento parece estar desbalanceado. Vamos alguns pontos:

Não importa a classe que eu use, seja caçador, druida ou caçador de demônios e não importa o deck pode ser um de 4 mil de pó arcano como um de 14 mil de pó arcano e o número máximo de vitórias sequências é de 3 com raras exceções eu consigo 4, é possível fazer 6 se eu fizer três vitórias sequenciais em um dia e deixar para jogar no outro dia. Enquanto se eu jogo com a mesma classe, mesmo deck no casual já consegui até 10 vitórias consecutivas e é bem mais fácil chegar a 6 consecutivas. Normalmente eu levo 5 ou 6 horas para fazer 100 de ouro em um dia no casual, enquanto no ranqueado, já passei de 10 horas e não consegui fazer 100 de ouro (não, eu não sou profissional e nem tenho tempo para jogar durante a semana o dia inteiro, jogando durante a semana apenas para cumprir missão e algumas partidas no ranqueado após as 19h, o dia inteiro eu consigo jogar somente no sábado).

A sensação que eu tenho é que você precisa perder na quarta ou quinta partida, parece que eu enfrento um robô Zéfiro, não importa as jogadas que você faz, não importa a sorte que tem, o oponente sempre tem uma carta mágica no momento certo para acabar com toda a sua mesa.

A classe que eu tenho mais vitória tem pouco mais de duzentas vitórias e é comum (comum mesmo, a cada 2 oponentes, o terceiro é dourado) eu enfrentar oponentes com quinhentas ou mil vitórias em diversas classes, os famosos “dourados” e como esse MMR pode estar equiparado?

Enquanto o número de derrotas sequenciais já chegou a 10 e é comum eu perder 3 e 4 sequenciais, novamente, como esse MMR pode estar correto? Todos os decks que eu uso tem +50% de chance de vitória.