Problemas no IOS

Eu jogo em um ipad, sistema IOS, e toda vez que vou jogar no modo padrão e estou em uma partida, o jogo desliga, ao tentar ligar novamente, o jogo tenta relogar na partida, mas ai ele desliga novamente, e fica assim neste looping até eu perder a partida, já desinstalei e instalei o jogo, mas não resolveu, gostaria de alguma solução, obrigado.

1 Curtida

Acontece a MESMA coisa no meu dispositivo no meio da partida… já estou perdendo o tesão desse jogo…

iOS 13.2.3 - iPhone 11

1 Curtida

VAMOS LA,

Meu iphone 8 com ultimo IOS já instalado, eu jogo o jogo desde o beta.

andei notando que a 3 coleções atras o jogo fechava durante a partida e continuava fechando sempre que entrava na partida e ficava assim até perder, situações que enfrentei eram sempre contra xamã, algo acontecia com eles que eu não conseguia jogar, geralmente era matar sapo com deathrattle ou as vezes matar o sapo com provocar o jogo crash, parei de jogar no celular por causa disso… e não jogo no pc.

essas atitudes tem que ser analisadas, pois esse tipo de reclamação está a quase 1 ano e ninguem resolve

2 Curtidas

Tenho um 6S, comigo tbm acontece, meu deck principal é galakrond xaman e não consigo jogar, não acontece sempre mas é muito frustrante perder uma ranked muitas vezes “ganha”

Espero retorna da blizzard

1 Curtida