Problemas em conectar ao jogo

Bom dia,

Estou tendo problemas para conectar ao jogo, como tenho visto ser comum. Pelo celular utilizando o 4G eu consigo conectar, mas caio e reconecto quase que todo turno, dificultando muito a jogabilidade. Pelo wifi eu não consigo jogar nem no celular e nem no computador. Meu computador mesmo utilizando o serviço de 4G, Wifi ou conexão de cabo não consigo simplesmente abrir o jogo… Ou o Battle.net não abre ou o hearthstone abre porém fica em loop na porta da taverna.

Já tentei reparar, apagar o jogo e todas as pastas e instalar de novo, já tentei os passos de tentar apagar a pasta temp data do HS para forçar a criar uma nova e todas as sugestões que vi dos moderadores do Forum. Não tenho problema em nenhum outro jogo e nem problema de conexão. Queria saber o que posso fazer a mais.

Seu jogo foi salvo. Reinicie Hearthstone para continuar de onde você parou.

ja fiz tudo que dita nos artigos e não resolveu.

Boa tarde Wasabee,

Se o 4G deixou você conectar mas não o wifi de casa, é bem possível que o seu provedor tenha trocado umas configurações dos firewalls deles sem te avisar.

Só ligar pra eles e pedir o acesso pros produtos da Blizzard.

Parem de iludir os usuários. O APP tá bugado e não tem ngm pra resolver. Não adianta fazer nada que não resolve.

1 Curtida