Problemas de conexão a alguns serviços e jogos de Blizzard

Nos últimos dias, recebemos vários relatos de jogadores que não conseguem se conectar aos nossos jogos ou mesmo em nossos sites. Pelo que pudemos verificar até então, eles estão limitados a alguns provedores de serviços de Internet específicos.

Recomendamos no momento que você entre em contato com seu provedor de serviços para tentar verificar se há alguma solução imediata que eles possam administrar. Enquanto isso, continuaremos a investigar esse problema do nosso lado.

Para nos ajudar a identificar mais precisamente os potenciais causadores do problema, compartilhe com a gente neste post qual provedor de serviços você utiliza e qual estado reside.

Achei uma solução temporária!!!
Usem o NOping, que vocês consiguirão jogar o hearthstone por ele.e você ganha 3 dias grátis pra testar.
até a blizzard resolver o problema, tem que improvisar :frowning:

Tenho Internet da Vivo (fibra ótica) e moro em Curitiba-PR, aqui sempre funcionou perfeitamente mas desde ontem (14/05) estou tendo problemas…

Ontem fiquei 10 horas sem conseguir acessar (13 - 23hr), consegui conectar as 23hr e joguei até as 2hr sem nenhum problema, durante o período desconectado também tive problemas para acessar o site da Blizzard, o site do Hearthstone e o fórum estavam normais mas não conseguia me logar no fórum para postar, o aplicativo do Battle Net também estava extremamente instável… Apliquei diversos procedimentos e do nada funcionou mas por ter tentado tanto coisa não consegui concluir se algo ajudou quando funcionou…

Hoje consegui jogar das 14hr as 17:30hr quando precisei desconectar, não voltou mais então eu resolvi reorganizar, tentei um pouco e resolvi tentar logar no celular, não funcionou, então troquei do Wi-Fi pro 4G da TIM e funcionou de primeira (ontem em nenhuma das duas redes funcionou, fiz testes no PC e celular), tentei entra no PC usando o 4G e foi de prima…

Liguei na Vivo e fiz uma reclamação, o atendente fez alguns testes mas não adiantou, disse que não sabiam de nada a respeito, pedi pra encaminhar o chamado pro setor de engenharia da Vivo.

Ontem e hoje quando eu tento conectar em outro servidor que não seja o americano funciona mas a minha coleção é do americano então não tenho o que fazer e nem interesse em mudar de servidor, também não tenho interesse em pagar serviço extra de VPN. Chateado de não poder jogar, imagino que seja algo simples pois a partir do momento que consigo logar nos servidores de outros continentes não tem muito sentido ser algo muito complexo.

Desconheço o nível de contato Blizzard - Vivo mas tá chata a situação, não tenho problema de software, de hardware ou de conexão (todo o resto da Internet funciona normalmente), tenho um problema de conexão com o servidor americano do Hearthstone e gostaria muito de poder jogar sem ter q instalar aplicativos de terceiros para contornar o problema…

Qualquer teste que seja necessário, me coloco a disposição do time de suporte da Blizzard para realizar e auxiliar no que precisar para resolver…

Obrigado pelo tópico!

1 Curtida