Problemas com o app no ios

Possuo um iphone 6, e não consigo jogar o jogo faz uns 5 meses já. Gostaria de saber se vocês não vão dar mais suporte para meu aparelho ou vão arrumar o problema de crash. O jogo fecha a todo intente e sendo assim não consigo jogar. Apenas me informem se devo continuar esperando uma atualização ou posso desistir do jogo? Estou cansado de esperar, o problema não é recente!

2 Curtidas

Bom dia Draws,

Por favor tente fazer estes passos pra ver se ajuda.

1 Curtida

Já tentei de tudo!! Restaurei o aparelho, mudei de idioma, servidor, reinstalei o jogo, perdi muito tempo tentando apenas jogar uma partida completa sem fechar. O jogo roda normal sem travamentos, do alem o app simplesmente fecha e só consigo voltar quando a partida está encerrada. Porfavor, apenas me fale se o problema é meu aparelho que não tem mais suporte para eu desistir! Não aguento mais esperar um solução da blizzard!! Gostaria de uma resposta concreta, com todo o respeito. Agradeço!

1 Curtida

Bom dia Draws,

O requerimento mínimo é o iphone 5s, então não vejo o porquê do seu dispositivo não ser suportado.

Temos visto sim que máquinas com pouco RAM tem causado efeitos similares, e é pela idade do dispositivo em si, mas não deveria ficar causando o mesmo problema.

Se tiver outro dispositivo pra testar, seria ótimo, ou crie uma nova conta blizzard pra fazer o teste e ver também se faz diferença, já que você disse que já testou em outra região e o erro permaneceu, certo?

1 Curtida

Bom dia :slight_smile:

Sim o erro permaneceu em outras regiões. Já loguei com a minha conta em um pc e não ocorreu nenhum bug. Acredito que seja o aparelho mesmo como você comentou pela idade. Estou quase desistindo já, mesmo assim agradeço sua atenção. tem alguma atualização agendada para o ios nas próximas semanas? Adoraria jogar a nova aventura mas com esses problemas vai ser impossível.

tenha um ótimo final de semana!

1 Curtida

Boa tarde
Eu tenho Iphone 6S e tbm estou passando por esses problemas, já passei por muitas partidas rankeadas o jogo fecha e não consigo me reconectar, vai sair alguma atualização para corrigir os erros do IOS ?

1 Curtida

Oi JopJon,

Pode ser que seja um problema com a conexão. Veja se o mesmo acontece com o 3G do celular ao invés de usar o WiFi.

Bom dia.
Estou com o mesmo problema do jogo fechando sozinho, mesmo jogando em um ipad pro de última geração. O problema sem dúvidas não é a performance do aparelho.

Notei que o jogo fecha sozinho majoritariamente jogando com Shaman e Bruxos, principalmente quando utilizam de algum feitiço de remoção de área (terremoto, raios, etc).

O jogo fecha imediatamente e fica tentando reconectar, fechando novamente logo após em um loop infinito. Só reconecta depois que a partida acaba.

Isso vem acontecendo desde sempre no app do iOS, inclusive é um dos temas mais criticados pelos usuários.

Já tentei reinstalar, mudar idioma, etc. nada funciona.

Abs

1 Curtida

Um post foi dividido em um tópico novo: iOS problema - OlhoDeBoi