Problemas ao logar no jogo

O jogo simplesmente não inicia, após um tempo carregando com o logo brilhando, aparece a mensagem “your game timed out as it was requesting data from the hearthstone utility service.”
Também aparece o seguinte, no canto da tela: HS:CT;NetCacheProfileNotices=0;NetCacheDecks=0;NetCacheCollection=0
Já reinstalei o jogo, nada adiantou.

O meu também as vezes demora a entrar, o logo fica brilhando também. Mas o que mais acontece com frequência é que quando vou procurar um oponente com muito custo na tela aparece um pequeno retângulo preto no meio da tela e com um 0%. Quando jogo no celular não acontece isso. Não acredito que seja o meu PC porque a internet tá normal e o meu computador não tem vírus pelo que sei. Muita gente reclama a tempos dos servidores da Blizzard talvez esteja na hora deles atualizarem eles. Não é possível que todos os computadores e celulares estejam com erros e má conexão e só os servidores da empresa tão 100%, sem erros!

2 Curtidas

Sim! Eu tava jogando ontem pela manhã normal, depois, no início da tarde apareceu esse erro e tá até agora. E parece que ninguém do suporte leu ou se importa com o problema.

1 Curtida

Pois é, é complicado. Tem tempo esses erros e ninguém de lá faz nada pra otimizar. Por isso nem gasto meu dinheiro com pré-vendas, visto que posso comprar uma e não conseguir jogar por conta de falhas na conexão e etc.

1 Curtida