Problema pra instalar

Eu estava assistindo um amigo jogar, porem levantei para atender o telefone e creio q apertei em algum botao q acabou alterando o tamanho da tela do jogo. Eu esperei meu amigo terminar a partida q ele jogava para q eu pudesse fechar e reabrir o game com intuito de a tela voltar ao normal. Porem o battle.net nao reconheceu mais o jogo e pedia para instalar, eu aceitei a instalçao mas dava erro, entao decidi desinstalar tudo (inclusive o battle.net) porem dava erro BLZBNTBNU00000006 e fiz os procedimentos indicados no site, na pagina de suporte do jogo. Cansei de tentar desinstalar e baixei um desisntalador e graças a ele consegui remover o hs e o battle.net do meu pc. Agora baixei novamente o battle.net, pelo site obviamente, mas quando abro para instalar ele fica no ““atualizando o agente blizzard”” e não termina a instalação. Já estou com esse instalador aberto ha 1 hora e ainda esta no ““atualizando o agente blizzard””. E agora? O q devo fazer pra voltar a jogar pelo pc? O battle.net nao esta concluindo a instalaçao

Oi Newazul,

Este é um problema no nosso lado. Já estamos tentando resolver :slight_smile:

1 Curtida

Que susto entao, ja ia fazer besteira meendo nos arquivos do pc kkkkkkkkkkkkkk. Obg pela resposta, agora so esperar a solução

ta acontecendo cmg tbm, fiz nada simplesmente aparece q ta corrompido e nao consigo instalar. no aguardo deles então