Problema HS Mobile depois da Att de 12/05

To na mesma que vc! So tenho a opção mobile, e fico vindo 3-5 vezes por dia no fórum procurando uma solução, sabendo que o problema nao e no meu smartphone e sim no app! Eu tava outo na ranked ia subir mais, dai começou essa bagunça! A mais de uma semana sem jogar e ja ta chato isso!

2 Curtidas

Cara… Revoltante! Tava numa sequência de vitórias no rankeado e aí no final de uma partida trava, quando consigo reiniciar o jogo, perdi o turno e a partida…
E a Blizzard não resolve, não dá respostas. Já é a terceira atualização q eles fazem q no mobile dá problema… Só deviam fzr essas malditas atualizações depois de testarem elas no mobile antes. Só estão preocupados com quem joga no Pc!

2 Curtidas

Tu ainda consegue entrar no jogo! Eu aqui nao consigo nem entrar, meu jogo fecha sozinho assim que entra na tela de load. Eu ja exclui e instalei o jogo mais de 20 vezes.

2 Curtidas

Acho que o jogo está morrendo, e pelo visto começou pelo mobile, já se passaram mais de 20 dias e os problemas continuam. Absurdo. Se essa semana não sair patch com correções, eu caio fora desse jogo, para nunca mais voltar.

Samsung galaxy J5

Android 6.0.1

Conecto pelo wi-fi

É simplesmente impossivel jogar mais de 2 partidas, o jogo consome tanta memoria ram que as vezes nem sequer liga, após alguns turnos vc sente um gigantesco travamento.

1 Curtida

Eh isso blizzard cagando pro jogadores mobile como sempre

1 Curtida

Podia pelo menos nos dar um pronunciamento, até mesmo pra evitar spam sobre a mesma questão!

1 Curtida

Amigo, sinceramente, eu já postei diversas vezes aqui no fórum sobre os problemas técnicos que vocês possuem quanto aos dispositivos mobile e o quanto isso impacta a nós jogadores, há problemas nos patchs ou correções que são feitas de tempos em tempos e parece que a comunidade carrega isso nas costas, uma vez que testes antes de mudarem algo me parece que passa batido pela qualidade final, deixando a míngua nós jogadores de mobile, e posteriormente vindo aqui reportar a desgraça que aconteceu pós patch. São trinta dias de descaso comigo, com outros que aqui neste post, esperam alguma resposta vindo do suporte técnico de vocês. Há dezeseis dias você pediu um retorno da comunidade sobre o patch, dissemos que para nós não funcionou, entrei com um ticket e veja a resposta:
Sei que é bastante frustrante quando o jogo não funciona como esperamos, portanto agradeço desde já o seu feedback. Dito isto, a nossa capacidade para solucionar problemas em dispositivos móveis é bastante limitada.
Só que o nosso amigo do ticket não entendeu que o problema não e no MEU dispositivo mobile. Nós, como clientes, exigimos um parecer de vocês diante deste cenário que está se tornando uma bola de neve, que a cada dia que passa sem um “estamos trabalhando nisso” fosse se quer dito. É uma partida que trava e temos que reiniciar o jogo, voltando já perdendo o turno ou dois, se não a partida, isso se voltar. A parte do frustrante já foi na primeira semana, já estamos com um sentimento já diferente, o de abandono. A aventura virá semana que vem, a pergunta é: vai melhorar ou piorar a nossa situação? Quando teremos uma resposta?

4 Curtidas

Esse descaso cm a gente esta “foda” pq assim como os players de pc a gente faz investimentos no jogo tbm! Agora essa aqui vai para a ADMINISTRAÇÃO do jogo! Se não podem nos dar um mínimo de ate atenção, pois só tenho tempo e disponibilidade para jogar mobile, me deem reembolso do dinheiro que ja gastei! Pq se não posso jogar, do que adianta qualquer investimento que eu tenha feito!?

1 Curtida

Infelizmente nós perdemos tudo que ja investimos nesse jogo. Eu desisti de jogar isso, uma vergonha o tratamento que nós recebemos.
Mas isso não vai ficar assim, eu vou atrás do reembolso dos meus gastos com HS nos últimos anos, vocês deveriam fazer o mesmo.

1 Curtida

36 dias sem uma informação para todos nós aqui neste post. Além de todos os erros já citados, agora trava na aventura também! Veja que bacana. Engraçado que para outros post dos outros usuários sua resposta é pronta e rápida, aqui para nós é inconclusivo e não satisfatória. Nada ainda? Nenhum parecer da parte da blizzard? Nada que possam nos ajudar? Veja lá amigo, daqui a pouco vamos soprar velas sem poder comer o bolo.

2 Curtidas

Ja estou a mais de 2 semanas sem jogar, meu investimento que fiz foi jogado no lixo?

Olá amigo, quem sabe você pode nos ajudar. Estamos passando por tremenda dificuldade durante as partidas por conta de travamentos como já citados por todos aqui no fórum e neste post. É só ler os relatos dos usuários aqui mesmo, ciente disso, poderia nos dar alguma resposta em relação a isso? Já cansei der ser educado e paciente, por favor não vamos levar para outra linha, pois já me manifestei de todas as maneiras possíveis e até agora nada.

4 Curtidas

Não vão nos dar um parecer? Não temoS importância nenhuma para a empresa!?

1 Curtida

Pessoal, não sei se foi sorte minha ou resolveram o problema: joguei umas 5 partidas seguidas hoje cedo no celular e não travou nenhuma vez!