Problema HS Mobile depois da Att de 12/05

ocorre que não consigo acessa a pagina inicial as animações da tela ocorrem mais não consigo inicia ou entra em qualquer jogo, ajeitem isso agora. alem de a musica de fundo ou a voz do personagem inicial não acontecer.

Gwy e OlhoDeBoi,
Tentem atualizar os SO para um mais recente. Sei que o Android pode funcionar em qualquer versão, mas vale a pena testar o 6 ou o mais recente disponível para o telefone. No caso do iPhone, este normalmente requer atualizações mais recentes para funcionar corretamente.

Peryte,
Este erro é diferente do que estamos mencionando. No seu caso, por favor, tente reinstalar o jogo por completo. Se não funcionar, abra um tópico novo.

No caso dos outros, ainda estou verificando se é um problema de conexão ou erro no aplicativo mesmo. Estamos investigando um problema com a conexão de vários de nossos serviços com usuários da América Látina então fica mais difícil saber se está relacionado ou não. Agradeço a compreensão e ajuda de todos.

O problema é no aplicativo, o sistema está atualizado, o jogo ja foi instalado 3 vezes e em lojas diferentes.
Após o termino das partidas, simplesmente o jogo trava e não volta mais, ja testei a conexão durante as partidas e esse não é o problema.
Espero que resolvam logo isso, porque estou quase desistindo de jogar.

O SO Android do ZenFone vai ate o 5. Agradeço a tentativa e a resposta, mas o problema a princípio é com o App, pois estava rodando normalmente ate horas antes da Att estar disponível. Além do mais que são inúmeras reclamações de problemas nos mais diversos aparelhos tanto aqui quanto no fórum americano. Esperamos que os responsáveis pela parte mobile do jogo estejam cientes dos problemas e trabalhando em alguma solução.

Os problemas continuam, quando serão resolvidos?

1 Curtida

Moto G8 plus

Android 9

Wi-fi

Ainda continua o mesmo problema que os outros usuários reclamaram

2 Curtidas

Olá a todo,

Houve uma atualização hoje, poderiam, por favor, verificar se houve alguma melhora nestes erros?

Atualizei o jogo hj e infelizmente continua travando de vez em quando, porém o que percebi até agora é que não trava durante os jogos, só dps das partidas.

1 Curtida

Bom dia!

Como ja foi falado, mesmo após nova atualização, o jogo trava ao fim do combate.
A imagem congela, mas o aplicativo continua trabalhando. Mesmo com a imagem congelada é possível ouvir o som de acesso a outros menus do jogo e é possível até iniciar uma nova partida com a imagem congelada do fim do último combate.
Para resolver, só fechando e abrindo o aplicativo novamente, isso tem que ser feito ao fim de cada partida.

Bom, retiro o q eu tinha dito anteriormente: acabou de travar dentro de uma partida… Melhor não jogar rankeado pelo celular…

1 Curtida

Ocorre o problema que já vi algumas vezes o qual antes iniciava normalmente agora volta ainda mais infernal, preciso ajeita isso logo alguma atualização de reparos ou algo parecido quero abrir meus pacotes dourados ajeitem esse problema grave da falta de inicio de jogo e loja alem das missões.

1 Curtida

Infelizmente, mesmo atualizando pela Amazon AppStore e pela PlayStore o problema ainda persiste da mesma maneira.

1 Curtida

Estou a 2 dias tentando logar no Hearthstone Mobile e não deixa nem logar recebo a seguinte mensagem " Duendes brincalhões deram nó no Hearthstone… " Já desistaleni instalei, formatei celular atualizei o mesmo e o erro persiste…

1 Curtida

Atualizei não funcionou,reinstalei tbm não funcionou eai blizzard nós gastamos dinheiro no jogo e não pode jogar ?

1 Curtida

Pessoal do suporte, será que é possível resolver os travamentos, crash e etc do HS mobile?
Já são quase 15 dias desde a atualização que ferrou com o aplicativo. Eu ja gastei mais de 2k de reais nessa m…desde de 2014, cade o respeito com os clientes?

Motorola Moto G6
Android 9 (Versão: PPPS29.55-35-18-17
Conexão via wi-fi e 4g

1 Curtida

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

15 dias e o jogo continua travando no meio das partidas, ao fim e etc. Está impossível jogar.
Nenhuma ação sendo tomada?
Nenhuma satisfação a nós clientes?

Tbm estou passando pelo mesmo problema…
G7 play

Travamentos ou durante o game ou aí término de uma partida… A tela congela mas o game continua funcionando… sons e talz… espero que apareça alguma solução… De resto só sobra o casual

Realmente não houve efeito a atualização, no meu caso, o jogo continua congelando enquanto jogo e ao final da partida também. Reinstalei novamente mas continua a mesma coisa. Bom, as especificações eu passei no começo do tópico e lembrando que tenho 12 GB livres, que esqueci de mencionar. Obrigado.