Problema de atualização no android

depois da ultima atualização meu jogo no android travou . desinstalei e instalei novamente … quando fiz isso assim que termina de baixar o jogo diz que o mesmo esta desatualizado e não consigo atualizar o jogo para poder jogar . no google play não aparece a opção para atualizar. o que fazer ? já estou com 2 vezes que instalo novamente o jogo e nada de conseguir logar…

5 Curtidas

Também estou com o mesmo problema estou com um sansung j5… estou muito querendo montar meu deck mas n consigo entrar kkk

mesma a coisa aqui, toda atualização que chega ela sempre vem acompanhada de bugs a blizzard relachou demais saudades ben brode!

1 Curtida

Também estou na mesma situação!

Mesmo problema. Depois da ultima att não consigo iniciar o jogo. Meu celular é um Moto G5S.

1 Curtida

Eu tb, comprei a aventura e nao posso jogar

Estou com O mesmo problema. Acredito que seja Geral, mas gostaria que a Blizzard Desse uma atenção maior aos Dispositivos Mobile em especial o Android, pois após o Patch 14.4 o jogo pede a atualização mas na play store não aparece.

Olá a todos.

O jogo atualizou não faz muito tempo. Poderiam tentar reinstalar para que possam ver se está tudo atualizado corretamente?

Bom dia! Tenho um ZenFone 3 Max. E não consigo logar. Já apliquei Hard Reset no aparelho e reinstalar o Hearthstone e não consigo logar. Baixei pela play store e o app realizou todas as atualizações mas não me permite logar no jogo.

Mineiro,

Qual a mensagem de erro que tem quando tenta logar?

Mirkath.
O jogo vai até a tela inicial dele onde pergunta-se o usuário é novo ou conecte-se. Clico em conectar, para entrar com minha conta, e volta para a tela de inicio e simplesmente trava. Não abre tela para eu colocar meu email e senha. Já desinstalei, re-instalei. Não aparece codigo de erro nenhum, mas fica naquela tela ali infinitamente.

Oi Mineiro,

Poderia me dizer qual o dispositivo que está usando? E também em qual versão do Android o celular está?

Olá Mirkath! Boa tarde.
Sim. Estou usando um Asus ZenFone 3 Max. Processador Quad 1.4; Ram 2 gb; Armazenamento 32 gb; Versão do Android 8.0.1.

Oi Mineiro,

Obrigada pela informação. Veja se há alguma atualização para o Android.

Irei verificar Mirkath.
Mas até ontem a noite não tinha nenhuma. E instalei no smart da minha esposa que é um Xiaomi MI A2, estava do mesmo jeito. Não estava indo. Estava do mesmo jeito que está acontecendo no meu dispositivo.

Mirkath. Até o momento o jogo pelo Android está atualizado. Não baixou mais nenhum arquivo.

E atualizações do telefone mesmo? Só estou tentando alguns passos, mas adicionei seu caso ao que estamos investigando.

Bom dia Mirkath. Todos os aplicativos de fabrica do celular estão atualizados. Dado esse coletado, observando a parte de meus apps/atualizações na Play Store.