Problema com Battle.net App (PC)

primeiramente, fiz formatação faz 1 mês atrás, do Windows 10 para o Windows 7, no 10 funcionava normal, agora no 7 dá travada de vez em quando, isso é normal?, pois no 10 era bem mais tranquilo agora no 7 é outra, e quando baixo por exemplo Hearthstone ele tem velocidade de download por exemplo: 1,53 MBPS, e volta pros 4,20 MBPS, que é a minha internet de banda larga de 35 Mega porque Blizzard, é por causa das atualizações recentes do cliente, ou meu Windows 7 formatado?

OBS: e mais uma coisa quando desinstalo o cliente Blizzard Battle .net ele trava e fala que não responde isso acho que acontecia no 10 também.

Hearthstone/battle.net são compatíveis com windows 7, porém, vale lembrar que o jogo e o app sempre são otimizado para os sistemas operacionais mais recentes para garantir uma vida útil maior para os jogos. Isso não necessariamente significa que mudar do 10 para o 7 possa ter causado este problema, mas pode ser que daqui a alguns anos não seja mais compatível.

Possível. Atualizações do Windows puxam muita banda. O ideial é atualizar o sistema operacional primeiro e depois atualizar o aplicativo e o jogo. Assim evita que tenha algum erro na hora de atualizar.

Sugiro tentar fechar os aplicativos que rodam de fundo para ver se isso persiste:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Abs,

Vexx

obrigado pelo suporte, vocês são bons agora está funcionando melhor.