Preço Absurdo do Pacotaço Titans

O que houve com os valores de Hearthstone? O jogo ta cada vez menos jogado e os valores dos pacotes estão aumentando? Alguém sabe o motivo de ter dobrado o valor, sendo que o valor do Dólar está diminuindo ? O preço quase que triplicou em pouco tempo… Absurdo! Estou pensando em seriamente desinstalar e parar de jogar…

Setaram valor unico baseado no dolar sem adaptação pra moedas locais depois que sairam da china.

1 Curtida

Eu geralmente comprava as pré-vendas, mas desde que os preços subiram, eu não estou mais comprando, antes comprava as duas pré-vendas por R$ 258,00, agora o pacote mais simples é quase o mesmo preço das duas juntas antigamente R$ 225,00, tá sendo difícil jogar o jogo no modo free-to-play, porque tenho que jogar 3 ou 4 vezes a mais para ter uma quantidade de ouro suficiente para comprar um mínimo de pacotes, eu neste momento estou com 5.900 de ouro, coisa que dá 59 pacotes, sendo que nas outras estreias de expansão, eu tinha 155 pacotes das duas pré-vendas e mais uma quantidade de ouro para completar, eu geralmente tinha todas as cartas da expansão no primeiro dia, agora para ter todas as cartas da expansão sendo totalmente free-to-play, tenho que jogar muito, muito mesmo, só que eu não tenho mais tanto tempo para jogar o jogo, devido a trabalho, família, etc, isso tem me frustrado, sinceramente daqui pra frente, não sei o que vou fazer, mas estes valores não tem como bancar.
Sei que a empresa tem que ter lucro, óbvio, mas a realidade do Brasil é incompatível com estes preços, não tem como gastar R$ 360,00 em uma única pré-venda de um jogo de cartas, tendo várias outras prioridades do dia a dia, novamente estou frustrado.

1 Curtida

Falou tudo!! E desinstalei o jogo por 6 meses e já estou pensando em desinstalar por definitivo, uma vez que não pretendo gastar grana aqui, eu sempre comprava os dois pacotaços agora o menor custa quase o mesmo dos dois anteriormente!

Estou muito triste atualmente, pois tenho grana, queria gastar mas acho que no fim não compensa !! É muita grana por metade do produto oferecido!!

Acho que quando eles miravam na China, eles já estava mirando no resto do mundo!! Será que tem como eles voltarem pro preço antigo?? Acho que deva ser tendência pois na Steam, os jogos agora tem o preço mínimo e a Steam não esta mais localizando os preços dos seus jogos!!