Pacotes da novo expansão universidade

Olá, eu enviei mensagem para o suporte porquê minha lendária dos 10 primeiro packs não veio e só ganhei 3 lendárias abrindo 85 packs, eles disseram que realmente a lendária não tinha vindo e disseram que o suporte para o hearthstone era limitado por isso não poderiam fazer alterações, então pediram pra que eu fosse aos fóruns para que o problema fosse solucionado, é muita decepção, o pacotaço não é nada barato, e isso acontece, estou muito triste.

3 Curtidas

Na real o suporte só serve de enfeite, tudo é pra nos transformar em controle de qualidade e relatório de bugs.

2 Curtidas

Tive a mesma decepção que voce Maria, abri 122 pacotes e so ganhei 5 lendárias, e 2,780 mil de pó arcano, as outras expansões ganhei bem mais lendárias e pó, devem ter ajustado algo por que não e possível isso.

Oi Maria.

Já faz alguns dias vi tua postagem, tentei controlar minha indignação com que aconteceu contigo e outros jogadores, mas não deu.
É muita falta de caráter com o consumidor a empresa vender um produto e NÃO disponibilizar no site, a porcentagem de ocorrência de raridades das cartas ao abrir pacotes (loot box?)
Sem contar outros temas, por exemplo, “sorte” nas partidas, a falta de um pronunciamento oficial sobre controle de trapaças no jogo etc.
Gosto do jogo é por isso minha indignação.
Parece, que Blizz deixou de ser uma empresa responsável, com quem sustenta ela. Mais triste é ver alguns jogadores com medo de se posicionarem.