O que está acontecendo no forum?

Boa noite.

Gostaria de saber porque tantos tópicos trancados no fórum. Que está acontecendo, não pode falar nada contra o jogo, somente que está tudo “lindo e maravilhoso”.
Pensava que o forum fosse para debater sobre o jogo.

N to vendo isso em lugar nenhum.

1 Curtida

procurem saber sobre a atitude da blizzard com o pro-player de HS Chung blitzchung.

1 Curtida

Não creio que ambos os casos tenham conexão, pelo menos o OP n deixou transparecer isso.

1 Curtida

Se os caras censuram até pro player em rede nacional. Imag… [censurado pela moderação]

Ja tive varios topicos deletados, acabei de botar um que sera deletado novamente.

1 Curtida

O cara foi punido pq ele quebrou uma regra nas políticas de torneio da Blizzard. Jogar um torneio de hs não deve ser palanque para ideologia política, discussões desse tema e relacionados.

Vc só faz tópicos trolls, sem fundamento, que demostram insatisfação pelo jogo, mas não explicam o motivo, ou que são facilmente refutados por senso comum e obviedades.

1 Curtida

Dá umas olhada melhor nos tópicos, e, gosto do jogo só quero que melhore.
E quanto ao caso do jogador e narradores foi bem exagerado.

Eu estava me referindo aos tópicos do TrucoMarreco, não aos seus. Não sei se isso ficou claro ou não. Desculpa.

Desculpa ai. Eu que não entendi.

Lembrando que na gringa estão banindo users do fórum por 1000 anos,então a foice vermelha pode passar pro aqui também :slight_smile:

1 Curtida