O jogo trava quando certas cartas aparecem

Estava jogando pelo android quando meu oponente utiliza a carta “Palavra sombria: Morte” isso fez que meu jogo congela-se e consequentemente me força-se a sair e entrar novamente, contudo ao fazer isso ate eu me reconectar a partida o oponente já esta muito avançado levando a inevitável derrota, já notei que isso só ocorre com certas cartas que tem como efeito um alvo especifico pois eu joguei com bruxo e quando utilizei a carta “Seta Sombria” e antes mesmo de sequer dar um alvo meu jogo congelou.

Quero saber quando esse problema sera corrigido pois esta impedido meu progresso na rankeada e já perdi estrelas por conta desse problema e também quero saber como serei ressarcido por isso.

Sim, o mesmo acontece tbm com outros cards como lamina misteriosa, infiltradora convincente e a versão que concede escudo divino.

Sim! Está acontecendo este problema com algumas cartas. Abaixo está um link da blizzard sobre alguns destes problemas:

Já estão investigando. Em breve terão um patch para consertar isso. Sem previsão de quando vai sair, por enquanto.

Abs,

Vexx