O jogo nao abre Android

Eu sempre joguei HS no iphone mas recentemente adiquiri um S10 porem do dia para a noite o jogo nao sai da tela inocial, posso ficar esperando o tempo que for simplesmente nao sai, ja tentei reinstalar o jogo e deu ceeto no primeiro instante, porem cerca de um dia depois voltei a ter o mesmo problema nao tenho paciência nem tempo p toda vez que quiser jogar ter que ficar reinstalando o jogo :sweat::sweat::sweat:
(A tela inicial que eu me refiro é a da porta da estalagem a que tem o símbolo do HS)
Alguem sabe oq pode ser?

1 Curtida

Olá ORASHA.

Lamento que este problema está lhe prevenindo de curtir o jogo. Gostaria de compartilhar mais dicas que podem nos ajudar.
Neste caso, sabe se o problema acontece tanto no WiFi como na rede do celular (4G)?

A única outra dica que tenho fora reinstalar o jogo, será limpar o cache do sistema e tentar novamente.

Qualquer coisa, é só nos avisar!

1 Curtida

Estou tendo o mesmo problema, descrito pelo usuário no inicio do tópico. Já apliquei até hard reset no meu aparelho que é um Asus ZenFone 3 Max. Que segundo o próprio site, atende as configurações do jogo.

ORASHA,

Qual a marca do telefone que está usando? E também em qual versão do Android está?

Mineiro, te respondi no outro tópico. Estava querendo saber o mesmo do seu caso :slight_smile:

Um post foi mesclado a um topic existente: Atualização do dia 1 de julho

Um post foi mesclado a um tópico existente: Jogo congelando ou falhando na tela inicial no Android (2/3/20)