O battle.net não reconhece um jogo

O hearthstone esta instalado no meu computador e eu estava jogando ontem normal, hoje quando fui abrir o jogo a battlenet não reconhecia como se o hearthstone estivesse instalado, então cliquei na opção “localize o jogo” e de fato a pasta estava la, o batlenet começou a atualizar o jogo, mas em seguida voltou para a opção de instalar, novamente como se o jogo não estivesse na pasta. Então eu desisti de tentar atualizar e cliquei em instalar, depois de algum tempo carregando da outro erro e não instala o jogo. Tentei deletar a pasta do jogo para então instala-lo novamente, porem o mesmo erro persiste. Não sei mais como proceder.

9 Curtidas

Olá!

Este é o mesmo erro que está afetando o Heroes of the Storm e o Starcraft 2. Já estamos investigando este erro e tentando resolver o mais rápido possível.

7 Curtidas

Obrigado, vou aguardar a solução :slight_smile:

Tambem ficarei no aguardo da solução…

Mesmo problema, mesma descrição. Estou no aguardo.

1 Curtida

desinstalei tudo e agora não consigo nem instalar o battle.net
fica parado em uns 45% “Atualizando o agente blizzard”

Estou com mesmo problema alguém conseguiu resolver?

Também estou com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte a tarde e me avisaram que se eu desinstalar talvez não conseguiria instalar denovo então aguardei

Frustrante!:confused:

Logo hoje que estou em casa nao consegui jogar =/
#FRUSTRANTE

1 Curtida

O mesmo. Comentando para saber se e quando teremos resposta.

Mesmo problema aqui. Estou no aguardo

Moh vacilo! Seloko fica sem o sistema…

mesmo problema para mim.

Mesmo Problema, aguardando a resolução

mesmo problema aqui aguardando solução e também ta acontecendo no heroes of the storm como dito

Mesmo problema aqui. Espero que resolvam logo para não perder as missões diárias.

aconteceu o mesmo aqui

Estou com o mesmo problema

galera, parece q concertaram, tentem aí:

  1. Feche o aplicativo da Blizzard
  2. Espere 30 segundos a 1 minuto. ← Importante, se você não fizer isso,
    o aplicativo não será totalmente encerrado.
  3. Reinicie o aplicativo da Blizzard

Você deve ver o problema resolvido após a reinicialização, se não, aguarde de 5 a 10 minutos e refaça as etapas.

fonte: https://us.forums.blizzard.com/en/hearthstone/t/4-23-2019-blzbntagt00000907-blzbntagt000008fc-and-missing-play-button/4373/76

3 Curtidas