Novo Pacotaço do Keltuzad

Gostaria de saber até quando posso comprar o pacotaço da expansão de Scolomancia pois recebo só dia 08 de cada mês

Até um dia antes da expansão ser lançada, então relaxa, ainda tem um bom tempo.

vai lançar dia 4, vc tem até essa data pra comprar

No Site o “pacotaço” está 159,00 e no App (android) tá 290,90

Natural, vc ta pagando taxas pelo android, por isso q é melhor comprar direto pelo site

@newazul você saberia dizer se além do fato de eu não receber o verso 2x, tem algum impedimento ou problema comprar o pacotaço e a pré venda ?

você saberia dizer se além do fato de eu não receber o verso 2x, tem algum impedimento ou problema comprar o pacotaço e a pré venda ?

Compra no boleto pelo site, picpay (acho que é assim), daí como você recebe dia 08, você faz o pedido que de o vencimento para uma Quinta, Segunda ou Terça, nunca pode o vencimento ser na Sexta ou final de semana ou feriado por que mesmo vencendo e você pagar não irá contar, apenas nos dias de Segunda a Quinta, pelo que vi o site da 7 dias pro vencimento ou seja, se você comprar na terça e imprimir, na outra terça vence, mesmo que a compra não esteja mais disponível no site, o que vale é o vencimento do boleto, eu já fiz isso, no dia 3 recebo e no dia 2 saiu do site para comprar, porém o vencimento era dia 8 então deu tudo certo, e chega um dia depois que você paga ou seja, se você pagar na quinta chega na sexta, mas se pagar na sexta chega só segunda, pq sexta é considerado “final de semana” entendeu?

E a expansão chega dia 06 de agosto, mas a data da pré venda não sei quando sai pq não colocaram data no site

Faz assim, tenta fazer o pedido pelo boleto no dia 3 pq é segunda daí o vencimento é na outra segunda ou seja dia 10, mas vê certinho se o vencimento deu mesmo na segunda, daí mesmo se tiver saído do site para comprar, pelo boleto você vai conseguir, mas daí os pacotes só chega na terça, agora se você não conseguir pagar na data certa daí você perde o pacotaço.

rox, regras do forum, vc nao pode fazer perguntas relacionadas a outro tema, evite fazer isso. Mas vou responder, vc quis dizer comprar as duas pre vendas? Se tem algum problema? Se for isso, a resposta é: nao tem problema, pode comprar as 2

Alguém sabe se existe um modo de parcelar os pacotes em 10x?

Lembro que ano passado a primeira expansão sempre dava pra dividir em 10. Agora até pelo payu só faz em 6x.

Algum espertinho pra ajudar?