Não consigo logar (Android)

Desde o início do mês de Junho estou com problemas no jogo. Já deixei comentários em alguns tópicos similares, e lido as “possíveis” soluções, que não me adiantaram de nada… Possuo um ZenFone 3 Max, 32 GB de memória interna, 2 GB de RAM e Snapdragon 430 1.4 GHz. O jogo funcionava 100 %. Mais precisamente do dia 5 de junho, o jogo simplesmente não me deixa logar. Reinstalei o jogo, limpei cache, tentei outra wifi, tentei no 4G, já fiz um hard reset no meu aparelho, todos os apps do celular estão atualizados, hoje o android que está no aparelho é o Android 8 e não vai. O pior é que não é somente no meu aparelho, testei em outros 2 aparelhos do meu enteado e o da minha esposa, ambos Xiaomi MI A1 e MI A2, respectivamente. Ambos apresentaram o mesmo problema. Vc acessa o app, no menu inicial onde aparecem “Sou Novo” “Conectar”, se clico em “Sou Novo”, jogo todos desafios iniciais desde “Hogger” até o “Illidan”, e a partir dai quando encerra volta para a tela onde aparece o Logo do HearthStone trava. Se clico em “Conectar” para abrir a tela de login e senha, volta para a tela de Logo do HS e nada acontece… Simplesmente dali não vai mais… Não sei o que fazer mais… Simplesmente estou a no mínimo 17 dias sem acessar o jogo. Aguardo respostas… Um posicionamento do suporte técnico, pois está difícil.

Olha, eu já tive um zenfone, e lembro de alguns casos que este celular causa incompatibilidades com alguns jogos. De qualquer forma, posso sugerir o básico para ver se resolve este problema:

  • Limpe o cache do seu celular, da loja e do hearthstone. Depois disso acesse o jogo para ver se o problema resolve.

  • Se o passo acime não funcionar, tente reinstalar o jogo

  • Tente usar outra conexão com a internet (se tiver de wi-fi use 3G ou vice-versa)

Se isto não resolver, sugiro abrir um ticket para falar direto com a blizzard:

https://us.battle.net/support/pt/games/hearthstone

Abs,

Vexx

Tu é burro ou se faz? O cara disse que testou em tres celulares e que fez todas essas tentativas. Se for pra ficar respondendo assim, nem responde!

Apesar de tarde que fique para a prosperidade. Realmente ocorre alguns erros no android após algumas atualizações, no meu antigo celular tinha algo parecido, no meu novo celular aconteceu de primeira. Ai pensei em uma coisa, no computador para rodar o jogo precisava do laucher da Blizzard e então baixei no celular e logei e excultei pelo laucher da blizzad no celular e então tudo rodou normal!