Nao consigo criar decks ou apagar ,cards estao faltando

eu jogo esse jogo a muito tempo ,comecei quase quando ele foi lancado ,eu fui entrar na minha conta agora ,e simplismente nao consigo mas criar decks ,e muito menos apagar ,la tem uns decks q eu nao criei ,nao sei da onde apareceu ,e alem disso ,toda vez a eu vou apagar esses decks bugados diz q eu nao posso pois para apagar decks eu tenho q desbloaquear todas as clases ,mas eu ja tenho todas as clase entao eu gostaria de saber o q aconteceu pois tentei falar com o suporte do jogo e nao consegui ,tentei achar esse bug na internet e nao consgue tambem,tem muitos cards meus q eu nao consigo achar ,eu procuro os cards pela expansão e aparece cards de expansão completamente diferentes,agradeco se alguem poder me ajudar q eu nao sei mas o fazer ,minha conta tem mas de 5 anos,e eu nao gostaria de perdela

2 Curtidas

Cara eu estou com o mesmo problema, jogo deis de 2015, tinha cartas das primeiras expansões muitas delas foram craftadas e hoje quando eu abri pra dar uma olhada na minha coleção, um monte de carta sumiu. Estou desesperado, a anos jogando esse jogo que gosto tanto, colecionado de verdade as cartas e do nada elas somem. Por favor ajudem com essa questão.

Amigo! bom dia!

Estou com esse mesmo problema, por acaso voce descobriu como solucionar?

Estou tendo o mesmo problema. Fiquei um tempo sem jogar, minha conta é antiga, e o meu problema é exatamente igual. Por favor alguem salva ai, não achei nada em nem um outro lugar.

É só libear o demon hunter que volta ao normal no modo aventura, esqueci agora no nome da aventura, mas tá lá =P