Não consigo conectar no aplicativo

Ontem eu entrei no Hearhstone durante o período de manutenção, após sair do jogo, o Battle net não encontrou o jogo e pediu para selecionar a pasta onde se encontra o jogo, mas não funcionou. Após isso o eu tentei reiniciar várias vezes, mas não encontrava o jogo. Eu desinstalei o Battle net e reinstalei, mas agora eu não consigo conectar novamente, aparece a mensagem com o código BLZBNTBGS80000011 107. Já fiz os procedimentos, mas sem êxido. Fiz também como outros do fórum que estavam com um problema parecido: esperar 1 min, esperar 10 min, abrir no modo administrador, reiniciar o computador, etc, e nada. O que fazer?

Este erro estava acontecendo ontem, mas fui informado que já foi resolvido. Eu resolvi selecionando a pasta do jogo e rodou normalmente. Se o erro continuar, tente reinstalar o Hearthstone completamente, isso estava resolvendo o problema.

Abs,

Vexx

O jogo aparece, eu não consigo é ficar online no Battle net, entra apenas no modo offline. O computador tá tudo ok, o Bitdefender não acusa nenhuma ameaça no computador e também o Firewall do Bitdefender não está bloqueando o Battle net, a conexão com a internet também está ok, inclusive entro normal pelo celular, já reiniciei o roteador, já reinstalei o Battle net. Não sei o que fazer para acessar pelo computador. Isso ocorreu depois da manutenção que foi feita.

Entendi. Tente fazer estes passos básicos para ver se resolve o problema:

1 - Configurar seu proxy:

2 - Configure o seu firewall para permitir acesso ao Jogo, Battle.net Desktop Application e Blizzard Downloader:

3 - Power Cycle:

4 - Flush DNS:

5 - Cancele os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Se mesmo assim o erro persistir, poste aqui novamente para tentarmos outra solução.

Abs,

Vexx