[NÃO GASTEM $$$ com HEARTHSTONE]

Um jogo onde seu oponente consegue evocar 4 ticckatus (ignassus)…eu vou repetir a pergunta: QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA RESISTE A 4 TICKATUS???

eu jogo de bruxo, nao sou tendencioso

https://

hearthstone.fandom.
com/wiki/Tickatus

não merece ser pago. RNG nas alturas. Não gastem dinheiro com HS…o jogo faz vc perder na marra quando for a hora.

4 tickatus numa unica partida??? como vc se defende disso TESDEY? NAY? RINO? VENOM? COMAROX?

falem disso, nao falem só das coisas boas do jogo…,não estamos na disney

2 Curtidas

Bobagem, uma coisa não exclui a outra.

1 Curtida

concordo com vc mano , o ingressius eh muito forte pra voltar pra mao custando 0 e ele eh muito barato mano
6 de mana e remove 5 cartas e alem de tudo é um 8/8

sim é forte…mas o cara fez isso QUATRO vezes…

ele queimou 20 cartas do meu deck

isso deveria ser proibido…qualquer pessoa que tenha ao menos 20 de QI e o mínimo RACIOCÍNIO LÓGICO concordaria que jogar IGRESSIUS 4 vezes deveria ser proibido…no máximo DUAS vezes acho que estaria dentro do limite do razoável…e olha lá

eu já gastei muito dinheiro com esse jogo, eu não quero pagar pro jogo ficar debochando da cara da gente

1 Curtida

eu lamento por voce kkkkk mas o anduin ta fazendo cartas infinitas e tambem ta forte se conseguir segurar a mesa

1 Curtida

evocar 3 ou 4 kargath prime e fazer 40 de armadura ou mais énormal tbm?

eu nao quero ser beneficiado e nem prejudicado…mas quero um jogo mais equilibrado…sem esses turnos mirabolantes e espetaculares do RNG

eu adoro jogar de warrior mas temcoisa que é roubada demais isso estragada o jogo

isso nao é normal meu amigo…nãoé porque a gente gosta do jogo, adoraa comunidade…que precisamos ser gado e dizer amém pra tudo

veja bem nao é choro… porque do mesmo modo que a gente perderoubado pelo RNG a gente ganha roubado as vezes

nao tem graça ganhar roubado tbm,…é só isso…equilibrio…o RNG nao deveria se sobrepor tanto em relação ao QI como está acontecendo

Leia um pouco sobre causalidade.:

h ttps://www.polbr.med.br/ano15/cpc0315.php

Verás que não existe muita relação entre o modo jogo e a loja.

  1. Existe mais de uma modalidade.

  2. O que vale para um vale para todos, ou seja, qualquer um tem acesso a uma vitória exacerbada.

  3. Novas expansões, nerfs e rotações.

  4. Skins, a loja não é apenas cartas.

  5. Aceitar a derrota, ela faz parte da vitória, é um equilíbrio delicado.

  6. Flexibilidade, é uma ideia derivado do que se acredita ser um " meta " - arquétipos principais e seus counters - desta forma pode-se adicionar e remover cartas conforme a necessidade e o modelo vigente, tornado a capacidade de vitória algo estratégico, se um indivíduo não tem " x " cartas que possibilita essa mudança usar da fortuna informal e/ou pessoal é de seu interesse.

  7. Mérito, como já dito não à causalidade, “condição de vitória” não afeta o “valor do produto” de forma direta, mas sim o que o causa é o valor subjetivo atribuído ao produto, atualmente HS é um dos melhores jogos de cartas no mercado, seja por economia, seja por entretenimento, sendo assim, sua teoria não é mercadológica e sim psicológica.

2 Curtidas

“4 tickatus numa unica partida??? como vc se defende disso TESDEY? NAY? RINO? VENOM? COMAROX?”

Acha mesmo que os garotos propagandas irão criticar a empresa que fornece alguns mimos a eles? acha mesmo?

Ingressius e Priest Valor infinito continuaram a aterrorizar quem não se submete a jogar com essas abominações, pois a blizzard está pouco se f******, ou seja, ou voce joga com Warlock/Priest ou joga com Aggros pra quem sabe com um RNG absurdo e milagrosamente conseguir ganhar dessas abominações.

Sempre vai ter alguma coisa pra atacar, nessa expansão mesmo foi o mago e depois o paladino, é um ciclo vicioso que não muda, um discurso que diz que existe uma obrigatoriedade do uso de x ou y arquétipo não aparenta ser viável, pois se antes - mesmo em uma mesma expansão - os arquétipos ditadores eram outros e mudaram, significa que é temporal e si é temporal que dizer que um arquétipo dito como ineficiente superou o maniqueísmo.

Já mandei 15 cartas pra fora e ele ganhou o jogo, depende do elo! No elo diamante pra cima, a galera joga bem e fica até o fim!

O jogo ta morto! Só não vê quem não quer…

As classes não estão comparadas, eles tentam lançar esses novos modos, como os mercenários para tentar fazer alguém gastar dinheiro com packs, pois ninguém está comprando nada mais…

Eu acho que o jogo está perdendo um pouco da essência, antigamente vc se divertia, hoje em dia vc fica incrédulo, quando joga contra Rogue ou Mage o oponente compra o deck inteiro em um turno, e te da 30 de dano sem vc conseguir se defender… Chega a ser tosco…

Meu deck que chamo de MetaTroll, o foco do deck é mandar o deck do oponente pro limbo!

Não é um deck pra subir… jogo mais pra fazer o adversário ficar puto quando o mesmo perde vários cards do deck.

Ontem eu joguei 15 jogos com esse deck, apenas 5 jogos eu ganhei e desses 5 apenas um jogo em conseguir enviar 20 cards pro limbo num turno!! QUE DELÍCIA CARA!! Eu fico pensando o que se passa na cabeça do oponente quando ele perde 20 cards num único turno… deve ficar igual a você… p*** e depois vem aqui criar post!!

kkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkk

Pra comprovar o que falo, olha aqui o vídeo da partida: https://hsreplay.net/replay/EwGo4Acodn2VLrSy6CEmGk

2 Curtidas

amigo, tudo bem? eu nao levo pro pessoal]

se vc fez isso é pq o jogo permite…

pensa em DEUS descendo da nuvem e dizendo:

“Eu crio você apenas pra deixar as pessoas com RAIVA mas ao troco de não subir rating NUNCA”.

Parece que a ACtivision não entende o conceito de TOXICIDADE.

Eu uso deck TÓXICO quando quero me divertir, e não me culpo por isso. Então vejam que eu não to de MIMIMI aqui. Só que eu como jogador e consumidor preciso que o jogo tenha certos níveis de qualidade, que no meu entendimento não estão valendo meu rico dim dim.

Ai é um direito meu. Eu não vou gastar meu dinheiro num jogo onde o RNG eventualmente rouba minha WIN na base do RNG.

Se eu perder pra QI, eu não ligo. Adoro perder pra jogador inteligente porque aprendo com eles. Só que odeio perder “pra máquina”, pro código. Eu sou pragamador, talvez seja por isso que fico mais “magoado”…odeio perder jogadas tóxicas ou turnos espetaculares e improváveis.

Do jeito que está o HS hoje, eles fazem (eventualmente) jogadores bons pra noobs…onde o RNG entra em campo e praticamente aperta sua garganta e diz: “ACEITA QUE DÒI MENOS” kkkk

Vamos lá.
Primeiro que, se você realmente joga Hearthstone há mais tempo, vai lembrar de N decks criados com o intuito de, literalmente, tiltar o oponente, de forma que fosse frustrante jogar contra aquele deck em específico. Hoje em dia, para quem tem coragem e se aventura no modo Wild reconhece que o balanceamento é impossível de ser feito por vários fatores, sendo o principal deles a quantidade absurda de cartas disponíveis nesse modo, desde 2014 com as cartas que iniciaram no Hearthstone e até hoje, lançando de 3 em 3 meses novos cards. Infelizmente, muitos deles possuem um poder realmente acima das demais, mas tenho certeza que o Tickatus/Ingressius não é uma delas. É uma carta extremamente forte quando jogada em situações específicas, no entanto, não se é jogado com tanta frequência visto que existem centenas de arquétipos e decks que nem sequer ligam para as cartas queimadas, já que destroem o oponente antes mesmo do Tickatus ser ativo.

Minha dica pessoal é: adapte-se! Isso não vale apenas para essa carta em específico, mas cartas que causam problemas no Hearthstone existem aos montes. Àquelas que causam problemas demais e/ou não foram feitas com aquele propósito sempre serão nerfadas, ademais é importante que saiba que existem muitas formas de desviar dessas ocasiões com decks melhores.