"Não foi possível atualizar. Verifique sua conexão com a rede."

Após tentar todas as alternativas sugeridas pelo troubleshooting (Meu iOS está atualizado, o app do HS está atualizado, já reiniciei o dispositivo, já troquei de conexão de rede, já tentei usar dados móveis 4g, já reinstalei o app) o problema persiste. O que posso fazer para conseguir abrir o aplicativo novamente? Ele sempre fica nesta tela inicial com o aviso “Não foi possível atualizar. Verifique sua conexão com a rede.” e não progride. Tentei anexar uma printscreen mas não é possível anexar links aqui. Agredeço desde já a atenção, o suporte sempre foi muito bom. Um Abraço.

Olá Cheyenne.

Espero que fora este problema esteja tudo bem por aí.

Gostaria de informar que isso realmente é um bug que está afetando vários jogadores que jogam o Hearthstone no iOS.
Sinto de informar, mas o problema apenas será resolvido em uma futura atualização do jogo. Não temos uma data exata para quando o problema será resolvido.

Agradeço sua compreensão.

Iso tbm esta acontecendo com o meu celu e ele é android

Oi gabriel,

Este tópico é muito antigo e foi feito durante um problema com dispositivos do iOS. No seu caso, tente usar outra conexão, e veja se resolve. Se não resolver, abra um tópico novo pra podermos analisar o que mais podemos te enviar.