Não consigo jogar

Faz uns 6 dias que tento jogar mas da erro de conexão durante as partidas, fazendo eu perder todas elas sendo que minha internet está totalmente estável

1 Curtida

Tô igual tbm ! No início achei q era minha net, mas agr vi q não é.
Muito chato jogar assim. jogo no cel

Boa tarde à todos,

Vocês testaram em mais de um dispositivo, ou até uma rede diferente?

testei e somente no computador, acontece o erro

Interessante,

Crie uma nova conta de administrador e tente jogar umas partidas nela, e veja se você ainda é desconectado por favor.

Mesma coisa, não cai a internet mas a o hearthstone cai toda hora, ja perdi umas 4 jogadas ganhas

A mesma coisa comigo, até atualizar tava de boa. Hoje todas as partidas cai a conexão. Perdi duas partidas na arena que estavam ganhas devido a queda.

Mesma fita comigo perdi 3 games e 2 battlegrounds ganhos, parece que o game FICA OFF ate você quitar do game de proposito, todo game que eu ia perder ele joga ate o final

Mesma coisa aqui to jogando normal e tomo disconnect, algumas vezes chega a reconectar outras fica só travado.

Estou com o mesmo problema, o jogo fica travando, caindo e reconectando varias as vezes.

galera é o seguinte, acredito que os servidores da blizzard está carregado demais, por conta do numero de pessoas jogando hoje, por que aqui esta caindo bastante mesmo, vamos aguardar a situação normalizar.

eu também estou problemas de desconexão constante. Impossível jogar.

É um problema na América do Sul inteira, olhem no Down Detector.

idem…ta impossível fazer qualquer coisa