Não consigo entrar para jogar

Não consigo jogar. Toda vez que eu tento entrar aparece a mensagem: ''O jogo expirou enquanto requisitava dados do serviço de utilidade do Hearthstone. Reinicie o Hearthstone para reconectar.

Já tentei reconectar, reparar o jogo e reinstalar, mas não deu em nada. Minha internet está ok e mesmo assim aparece essa mensagem

Gostaria de alguma solução

4 Curtidas

Estou tendo exatamente o mesmo problema a uns 3 dias. Já tentei todos esses passos também e não obtive resultado, algum moderador poderia ajudar ? jogo outros jogos da Blizzard e apenas no Hearthstone tenho este problema.

1 Curtida

Eu instalei meu jogo hoje e tava dando isso tb… E olha que eu formatei meu PC não tem 2 semanas!

Olá à todos,

Esta mensagem de erro em particular está relacionada à conexão. Poderiam tentar ver se o jogo conecta usando a conexão 3G do celular ou um VPN? Ambos podem ultrapassar erros de conexão.

isso mesmo, conectei pelo 3g e conectou normal. Como devo proceder para solucionar esse problema ? Todos os outros jogos da blizzard está completamente normal, unica e exclusivamente no Hearthstone isso acontece. Devo entrar em contato com minha operadora ? E citar que tipo de problema a eles ?

Boa tarde SyberWolf,

Isto pode indicar que há algum bloqueio da parte do seu provedor de internet da casa, ou estão havendo interrupções na rota, você poderá usar estes detalhes pra pedir assistência com o seu provedor, e explicar que pelo 3g funcionou sem problemas.

Quais testes você me recomenda que eu faça na minha conexão para poder enviar esse problema técnico para minha operadora. Para embasar melhor o problema. Pois é algo muito especifico em mais absolutamente nada minha conexão tem problemas apenas com o Hearthstone

Boa noite SyberWolf,

O teste do 3g deveria ser o suficiente pra provar que uma conexão alternativa funcionou para que os seus técnicos possam investigar e corrigir o bloqueio.