Não consigo arastar meua cards durante as partidas

Desde 14 de julho eu não tenho consiguido jogar meus cards durante as partidas,tambem não consigo jogar as aventuras solo e o jogo não para de fechar durante as partidas.e a segunda vez que eu procuro ajuda aqui no forúm.

2 Curtidas

Estranho isto estar acontecendo. Primeiro sugiro fechar os programas que rodam de fundo para ver se alguma coisa está dando conflito:

Seria interessante ver seu DxDiag para analisar melhor seu problema. Neste link você vê como pegar o relatório:

Quando for postar no fórum, selecione todo o texto (ctrl + a) e clique no ícone </> na barra de formatação de texto para ficar deste jeito e mais fácil de ler.

Abs,

Vexx

Eu jogo pelo celular,não pelo pc.

Oi astoria,

O suporte para telefones seria um pouco restrito, já que telefones não tem tantas coisas que podem causar quedas com o Hearthstone. Poderia me informar qual a marca e modelo do telefone que usa? Também gostaria de saber se está na versão mais recente do sistema operacional e se já tentou reinstalar o jogo?

Meu celular é um samsung galaxy j3,sim eu estou na versão mais recente do sistema operacional e sim eu já reinstalei o jogo varias vezes.

Boa tarde astoria,

Usualmente esses 2 passos já deveriam ter corrigido o problema.

Verifique o uso da memória do celular, e se é preciso liberar um pouco de espaço.

Meu celular tem 900 MB de memória livre.

Boa tarde astoria,

Tentemos neste caso limpar o cache do celular:

Vá para as configurações, escolha aplicativos, e abra o armazenamento.
Escolha armazenamento interno, e depois Dados Cache
E pressione em apagar ou limpar

Depois faça o teste.

Eu limpei o cache do meu celular mas não funcionou.