Não consigo acessar o jogo via celular

O jogo não carrega, estando congelado na tela inicial. Mas se vc criar uma conta do zero, vc consegue jogar normalmente, mas sem seus cards conquistados. O que mostra que provavelmente não está é carregando as informações dos usuários. Gostaria de uma atenção para esse caso, pois está impedido de eu jogar. Já que eu gastei para desbloquear cards e etc.

Boa noite Andesom,

Tente entrar em outra região, jogue uma partida, e depois volte a mudar na sua região de sempre e tente novamente.

Caso não der certo, redefina a sua senha, e reinstale o jogo por favor.

Não adiantou nada.

Continua a aparecer a informação.
O jogo não permitiu que você tenha acesso aos servidores da blizzard.

Boa tarde Andesom,

Entendo, não temos visto este erro anteriormente, teria alguma maneira de tirar uma screenshot e postar num site público pra que possamos vê-lo por favor?

Alêm disto, por favor tente usar um outro dispositivo, se estiver no PC, tente no celular e vice-versa.

Vale a pena também testar em outra conexão, como completamente desligar o wifi no celular e depois conectar pelo 3g hotspot deste.

Boa tarde Andesom,

Agradeço pela foto! Realmente recebemos alguns reportes deste erro ocorrer apenas com um dispositivo específico.

Você tentou com outros como eu tinha pedido? Uma conexão diferente também?

Apenas com um dispositivo? Quer se referir a apenas nonmeu celular ? Um Samsung Galaxy A70?

Não consigo acessar de nenhum celular.

Sendo do meu ou mesmo de algum amigos.

A versão mobile está com esse problema e é algo gravíssimo.

Aguardo providências urgentes.

1 Curtida

Boa noite Andesom,

Correto, todos os reportes recebidos foram de usuários que usam o Galaxy A70 até agora.

Os seus amigos usam o mesmo modelo?

E eles vieram na sua casa pra usar a mesma internet ou testaram em internets diferentes?

No meu está do mesmo jeito, e meu celular é um a70, está assim desde o dia 23/03 e estou muito chateado

1 Curtida

meu está do mesmo jeito, e meu celular é um a70, está assim desde o dia 23/03

1 Curtida

Não é problema de conectividade eu já tentei logar dês de antes de ontem e eu não consigo, espero que arrumem esse problema pq eu realmente gosto do jogo (obs meu celular tbm é um a70)

1 Curtida

Mesma coisa aqui, tenho um Samsung A70, e desde o dia 23/03 sem conseguir entrar. Quero saber se a Blizzard vai nos dar ouro pelos baús perdidos durante todos esses dias.

1 Curtida

Boa noite galera,

Um dos nossos jogadores achou uma solução temporária enquanto a solução permanente ainda está sendo investigada pelos nossos engenheiros:

  1. Abra o Hearthstone e espere por 5 segundos na porta da taverna.
  2. Feche o Hearthstone e limpe a pasta cache do jogo.
  3. Vá para o Hearthstone e espere outros 2-3 segundos.
  4. Minimize o jogo e limpe a pasta cache do jogo novamente.
  5. Retorne ao Hearthstone e espere um pouco que este deverá de deixar vocês acessarem.

Entendemos que não seja a solução ideal, mas pelo menos deveria deixar vocês jogarem, enquanto o nosso time de desenvolvimento do jogo busca por uma definitiva. Estarei atualizando-os assim que tivermos mais detalhe, e se quiserem, por favor guardem o link acima.

Tenho um A80 e está com o mesmo problema.

1 Curtida

Tenho um a70 e tbm estou com problema, resolvam pf

Alguém conseguiu uma solução?

1 Curtida

tentei seguir o que sugeriram mas não resolveu, não vou poder mais jogar do meu celular?

1 Curtida

Eu tbm to nessa, nada de resolverem.

Bom dia à todos,

Passando pra atualizar que este problema nos A70 e A80 estão ainda sendo investigados.

Para mais detalhes, vejam:

Quase 1 mês e o problema ainda não foi resolvido, mas a vantagem dos campos de batalha que é pago não da um problema né