Mudanças de balanceamento em Assalto a Dalaran – 1º de julho de 2019

Oi prezados,

Vamos aplicar hoje os seguintes ajustes à aventura solo Assalto a Dalaran:

Geral

  • Deslocamos alguns chefes do Normal e Heroico para outros níveis de dificuldade.
  • Ajustamos o conteúdo dos seguintes decks iniciais:
    • Espreitador (Capitã Eudora)
      • Removemos Aço Roubado e Contrato Desconhecido
      • Adicionamos Garfo Letal e Eviscerar
    • Causo do Homem Morto (Capitã Eudora)
      • Removemos Névoa Violeta e Cara de Lula dos Mares do Sul
      • Adicionamos Bucaneiro e Ilusionista Violeta
    • Desejo de Kobold (Capitã Eudora)
      • Removemos Fuga Ousada e Lança-sombras
      • Adicionamos Ferro Negro Bisbilhoteiro e Pogo-Pol
    • Ribombante (Mestre Chu)
      • Removemos o Estratagema do Dr. Cabum
      • Adicionamos Retalhador Guiado
    • Disciplinado (Kriziki)
      • Removemos Cria da Luz
      • Adicionamos Sacerdote da Garra do Kabal
    • Sombras (Kriziki)
      • Removemos Impacto Mental, Palavra Sombria: Dor e Bombardeira das Sombras
      • Adicionamos Cristalizadora, Talho Espiritual e Palavra Sombria: Morte
    • Visões (Kriziki)
      • Removemos o Estratagema de Lazul
      • Adicionamos Ressuscitar

Normal

  • Reduzimos o custo do Poder Heroico Previsão, de Whirt, o Sabe-tudo, para (1)
  • Reduzimos o poder do deck do Arquimago Vargoth

Heroico

  • Reduzimos a frequência de Haro Sol-Poente
  • Reduzimos o poder dos decks dos seguintes chefes: Grifo do Carrossel, Macieira, Lizi Risorrubro, Capitão Hannigan, Xur’ios, Disidra Tempestriunfo, Mastigus, Anarii Bosquefusco, Zuramat, Gepeto Fazquebrinca, Vas’No, Patrulheira Ar’ha, Tala Pedra Furiosa e Kara Urdume
  • Aumentamos o poder dos decks dos seguintes chefes: Golem da Fonte de Dalaran, Tenente Sinclari, Mestre de Voo Belnaara, Nozari, Dagg Forçacruel, Tubarito de la Pina, Rainha Lumbafuba, Dazzik “Grito Infernal”, Draemus e Madame Goya
  • Aumentamos o custo do Poder Heroico Lançamento de Maçã, da Macieira, para (3)
  • Aumentamos o custo do Poder Heroico Soem os Alarmes, do Capitão Hannigan, para (1)
  • Aumentamos o custo do Poder Heroico Abocanhar, de Mastigus, para (3)
  • Alteramos a Redução de Ataque do Poder Heroico Escurecer, de Haro Sol-Poente, de -2 para -1
  • Reduzimos o custo do Poder Heroico Previsão, de Whirt, o Sabe-tudo, para (1)
  • Reduzimos o custo do Poder Heroico Contos de Riquezas, do Velho Tuumba, para (1)
2 Curtidas

Poxa seis nerfaram um monte de chefes, a gente que sofreu horrores pra conseguir o verso de card concluindo o heroico (eu mesmo levei duas semanas tentando umas 4-8 vezes por dia pra ganhar da ala 5 no heroico ;-; ) tenho certeza que se sente meio frustrada com isso, heroico raíz é aquele que faz várias pessoas considerarem impossível pô :confused: . Eu lembro quando eu comprei as primeiras e depois de terminar o modo normal eu tava tentando o heroico e até um tio meu que joga faz muito tempo também e que eu respeito muito as suas habilidades nesse jogo disse que nem tentava porque falava que era muito difícil, praticamente impossível. Aí eu pensei comigo mesmo, como faz uns anos e eu era meio criança ainda né, ‘’ Caramba ! se meu tio não consegue, deve ser muito difícil mesmo !’’ . Obviamente, como toda criança que se inspira em alguém, eu já fui logo dar meu máximo em todos os heroico pra buscar o respeito dele também XD . Final da história rs demorei bastante tempo em alguns mas finalmente conclui depois e até que eles me ajudaram a amadurecer porque me fizeram pesquisar muito e ver vídeos sobre, tanto que uns aninhos depois cá estou, num rank melhor até que o desse meu tio ^^ hahahahaha . Sinceramente, ainda acho que deveriam ter mantido a dificuldade, mas se fossem mudar algo, não creio que o problema seria a qualidade dos decks dos chefes, creio que o maior problema, em específico dessa aventura, é a quantidade de cristais de mana a mais que os chefões finais recebem :sweat_smile: , isso meio que tornava praticamente obrigatório ter aquele tesouro passivo que torna o card mais à esquerda da sua mão 2 manas mais barato kkkkkkkk. Enfim, só minha opinião, sei que vai ter gente que vai discordar, mas também acredito que tenha pessoas que concordam comigo :blush: Salve pra todo mundo ! Valeu ;3

4 Curtidas

só discordo um pouco do buff no Nozari e no Tubarito, o resto acho td muito bem vindo! Ahazaram

eu n reclamo não pq eu sofri sim, mas ctz q da maioria dos q foram nerfados eu tive a sorte de não enfentar qdo completei, pq qdo enfrentava era qse ctz de derrota (especialmente o Haru). então eh mais justo nerfar do q obrigar a fazer mais tentativas

oi blizzard! tenho reclamado bastante com meus amigos e fui mandado entrar em contato com vocês, não entendam mal achei incrível a aventura de dalaram e minha experiência foi positiva, porém há dois pontos na minha totalmente ignoravel opinião. A mais importante é aqueles chefes que começam com muito mais mana que a gente, sim é desafiador, sim é uma experiência interessante pra se ter, mas também é muito chata repetidamente, como posso dizer, acho que a coisa mais frustrante em jogo de cartas é você perder antes de jogar suas cartas, aquela sensação de que você não tinha como ter feito nada, é triste, por isso tantos fãs de deck controle criticam decks aggro. então eu humildemente peço que não coloquem tantos nas próximas. O segundo ponto é que quando eu fui jogar a segunda ala e enfrentei os mesmos chefes fiquei bem triste. Fora essas coisas adorei tudo, gostei das recompensas, dos poderes heróicos mais que tudo, dos decks iniciais (mordelisca e undus foi sacanagem lá em kobolds em). eu amo Hearthstone só desejo que ele melhore mais, se alguém se dispor a ler tudo isso, muito obrigado.

Esses modos heroicos que estão fazendo atualmente para as novas expansões estão muito fáceis, isso é ruim para o jogo na minha opinião. O modo heroico tinha que ter uma dificuldade semelhante ao enfrentar o Lich Rei no modo heroico da expansão “Cavaleiros do Trono de Gelo”.