Missão diária bugadas

não consigo completar as minhas missões diárias. já tentei varias vezes, mandei verificar e reparar ,tentei pelo celular mas não consigo completar as missões diárias.

estranho, eu to conseguindo, so pra garantir q esse nao eh o problema, nao da pra fazer missao com amigos e nao se pode desistir da partida (na verdade ate pode mas a partida tem q ter “x” tempo de duração)
Agora se nao for isso, lamento meu jovem, tenta mandar ticket tbm

Estou com o mesmo problema, depois da atualização do patch dos mercenários, as missões diárias pararam de ser identificadas. Ex tem uma para jogar 3 partidas com paladino, joguei 10 partidas no rankeado e nenhuma foi computada para a missão.
Fora o registro de achievement que ficou zerado.
Toda a vez que consertam uma parte outra quebra. kkkk

a verdade mais triste de todas, espero q eles lancem algo pra recompensar vcs

Newazul jogo o game desde 2016, esta com problema mesmo. tem partida que conta tem partida que não.

Passei por esse problema, acho q entendi o q ta acontecendo.
Pelo menos isso aconteceu comigo quando o adversario desiste da partida, quando ele concede existe uma chance do bug acontecer. Creio que o jogo entende q vc q desistiu da partida e por isso nao contabiliza as missoes.
Pelo menos o problema é real xD
Curiosamente ou nao, esse bug so aconteceu no modo casual, mas quando to rankeado nao aconteceu, coincidencia? Talvez, qm sabe