Minhas contas não vinculam

Olá.

Estou tentando vincular a minha primeira e única conta que possuo no Hearthstone (Android), com a minha conta do Battenet

Dentro do jogo, na tela inicial, clico no botão “Conectar-se”. Aí abre o navegador, então logo na minha conta do Battlenet e sigo todo passo-a-passo. Depois que aceito tudo e finaliza surgindo o pop-up solicitando para reabrir o Hearthstone, eu dou “OK” e o jogo reabre. Porém ele carrega normalmente e acaba retornando à mesma tela inicial de “Conectar-se”. Ou seja, não vincula e simplesmente recomeça tudo de novo.

Já travei o navegador pra abrir em “modo janela” e “tela dividida”, já mudei de rede móvel para wi-fi, já limpei o cache, já reiniciei o celular. E nada resolveu.

Não quero perder o progresso que já construí no jogo. Como faço para vincular, se aparentemente meu celular e o jogo não conseguem? - (Xiaomi Redmi 7A - MIUI 12)

Notei uma coisa estranha no perfil da minha conta Battlenet, lá informa que possuo atualmente uma conta Hearthstone ativa. Mas, como já comentei, essa no meu celular é a primeira que eu realmente fiz e joguei. E como ainda não consegui vincular, não entendi também porque lá diz que possuo uma conta ativa no Hearthstone. Enfim.

Pelo suporte Battlenet não consegui abrir um chamado. Acabei sendo guiado à abrir um tópico aqui, beleza galera?

Agradeço.

Acho que alguma coisa parecida aconteceu com o meu primo, mas ele tinha tentado algo com o facebook alguma coisa assim, eu não sei ao certo. Como não consigo te ajudar nisso e você disse que não conseguiu contatar o suporte, vou deixar aqui um modo pra você contatar eles e mandar seu ticket. Segue esse passo a passo:

1º Na parte de cima dessa página tem “Suporte”, clica nele;

2º Na página que abrir clica em “suporte” de novo;

3º Na próxima página clique em “contatar suporte”;

4º Clique no “prefiro categorizar o problema”;

5º Clique em “suporte” e depois “mobile" (já que você usa mais no celular);

6º Clique em “problemas de conexão”;

7º Clica em “entre em contato”;

8º Aqui já é o ticket. Nessa página você pode descrever o que está te acontecendo (mandar prints, relatar o problema, etc).

Espero que você consiga resolver, me ponho no seu lugar porque fazemos tanto progresso dentro do jogo e só de pensar em perder tudo é angustiante. Mas acredito que não é o caso aqui não. De qualquer forma boa sorte aí, e se quiser depois posta aqui se resolveu e o que eles disseram.

1 Curtida