Meu jogo ta com os cards pretos

Eu atualizei e quando fui jogar os cards e os detalhes do jogo ficaram tudo preto, nem as informações do jogo tipo resolução eu consegui ver direito, fiz os procedimentos citados em alguns tópicos, tipo usar a linha de comando -force-d3d9, tentei ver as atualizações do directx mas ta normal, outros games estão rodando de boa, o jogo rodava perfeitamente antes dessa atualização, agora blizzard entendo que vocês querem melhorar o game, mas dizer que não tem o que fazer (referente aos requisitos mínimos) quando vcs podem reverter essa atualização é sacanagem com quem gosta do jogo, vi um comentário muito interessante dizendo que o jogo foi testado em vários pcs diferentes win 7, 8 e 10 e o mesmo erro persistiu, poxa eu adoro HS eu posso usar pelo cell já que ta bixado no pc mas tenho certeza que a maioria das pessoas que jogam HS são os que tem pc fraco, vcs meio que estão perdendo publico não? e o pessoal que gastou com a nova expansão e não vai poder jogar por causa desse bug de imagem ?

7 Curtidas

tbm tenho o msm problema, e a msma opniao sobre

1 Curtida