Meu jogo nao finaliza o turno

boa noite. gostaria de relatar que a duas semanas meu jogo no pc inicializa normal, carrego os cards normalmente, mas na hora da partida, simplesmente nao consigo passar a rodada para o oponente; a animaçao da corda nao acontece, os cards de “descubra” nao aparecem na minha tela, so aparecendo na minha mao sem eu escolher; os cards que sao comprados em cada rodada aparecem automaticamente na mao, sem animacao… gostaria de uma soluçao, ja instalei novamente o hs, ja reparei, nao sei o que faço…

1 Curtida

Boa tarde Magnoliophit,

Isso parece ser uma mistura de problemas de desempenho e conexão.

Primeiro, vamos tentar usar uma internet completamente diferente pra ver se faz diferença. Assim como desligar a internet de casa, e se conectar pelo 4G Hotspot Móvel no seu PC.

minha internet funciona bem, pois tentei em dois pontos de sinal diferentes, ambos otimos… o jogo nao apresenta travamentos, entao é quase descartada a ideia de ser conexao…

Olá Magnoliophit,

Poderia postar um DxDiag, poderemos ver se há algo no computador causando este tipo de erro :smiley:

como faço para enviar os arquivos?

Boa tarde Magnoliophit,

Quando for postar aqui, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado, assim facilita a leitura. Caso precisar, pode postar em duas partes se o arquivo for muito grande (até pode editar o seu comentário anterior pra postar a primeira parte, assim você comenta a segunda depois de uma resposta de alguêm).