Mercenários é muito entediante

Bom dia a todos;

Tem um tempo que não posto nada nos fórum de Hearthstone, andei um pouco sumido do jogo, devido as novas atualizações não me agradarem… Depois que morri no turno 7 pra um Quest Mage, desisti de jogar…

Com a chegada dos Mercenários, tentei dar mais uma chance ao jogo, e baixei novamente, já que tinha grandes expectativas quando a esse modo. Pura ilusão da minha parte, um modo que tinha tudo para trazer de volta os jogadores, acabou sendo uma decepção total, e teve gente que pagou pelos packs ainda.

Espero que venham atualizações que me façam mudar de ideia desse novo pay2win.

Se vcs concordam, deixem suas opiniões.

Att…

4 Curtidas

eh tudo questao de gosto
eu achei ate q divertido, admito me diverti mais do q pensei, porem sinto q eh bem enjoativo (ainda nao estou enjoado) mas vai enjoar bem rapido. O modo pvp eh sem sombra de duvida a melhor coisa, gostei bastante do pvp, a ideia de ficar farmando no modo aventura é cansativo demais (qm sabe um dia lançam um modo automatico no pve pra farmar) e em algum momento (provavelmente em breve) esse farme vai me cansar
Eu q nao sou fã desse tipo de jogo, gostei do mercenarios. Entao acho q curte esse tipo de modo vai ter um prato cheio pra se divertir

Eu joguei dois jogos do tutorial e desistir! Não mesmo, curto apenas o jogo de cards e no modo wild. Eu assistir a youtubers falando que o jogo é do tipo CATCH, daí já fiquei com o pé atrás!

1 Curtida

Que motivo esdrúxulo.

O jogo lançou ontem, deixa de ser paranóico.

Por incrível que pareça não é pay to win, mas sim pay to fast.

Minha opinião é que o modo é bom, o PVP é promissor, pois não é RNG, mas sim pedra, papel ou tesoura, então pode ser o melhor modo online do jogo ou então o pior.

2 Curtidas

Estou jogando o tutorial e, de fato, é muito entediante. Não sinto a menor vontade de jogar, acho que a blizzard errou feio com esse jogo.
Na verdade, a blizzard tem errado bastante neste ano, o meta atual é o mais desagradável de se jogar.

3 Curtidas

Eu também achei o modo Mercenários bem chato, entediante de assistir e de jogar. Quem sabe com mudança futuras melhoram, mas acho difícil já que, no meu caso, não gostei da proposta do jogo. Os outros modos, Taverna, Campos de batalha, Aventura e Duelos, gostei desde o lançamento, mas esse modo Mercenários não. Ainda bem que não comprei a pré-venda desse novo modo.

3 Curtidas

Tambem achei bem chato. Esperava algo muito mais RPG, mais interativo, ja joguei trocentos games exatamente assim desse ‘‘estilo’’ roguelike, e todos foram muito, mais muito melhor MESMO.

Achei bem chato, morto, com progressão fraca, reconpensas horriveis, gameplay mínima para o estilo roguelike. Não suportei ficar nesse da blizzard nem por 3 horas.

4 Curtidas

Tá mas Vc n elaborou o seu ponto.

Pq é ruim?

Cara… tava com HYPE pra mercenarios, vi uns videos do Tesdey, pensei: ORRA FINALMENTE BLIZZARD… mas depois que saiu, credo, que coisa HORROROZA! Joguei 3 dias e não aguento mais catar missão e repetir fase em uma historia mediocre e desconexa. TOMA NO C* blizzard, que empresa horroroza que vc se tornou. Quem teve a ideia de fazer um Gatcha com tão pouca coisa, com tão pouco conteudo e grind tão gigantesco? SEM FALAR NO PRINCIPAL: Seus personagens! Tu upa eles e eles apanham q nem put4???

Na boa, me senti no WOW (que depois de legion ficou um dos PIORES mmorpg que existem), só fazendo world quest e andando em circulos.

Fórum da blizzard se tornou uma creche só tem choro mds.

1 Curtida

Não é um gatcha, está muito diferente de Naruto online.

Cara vc é muito arrogante, quem é você pra falar alguma coisa, pedi a opinião dos outros jogadores não sobre os meus comentários, se não gostou não comenta… Tóxico…

Lançou ontem e já da pra perceber que o jogo é monótono, repetitivo e com os objetivos que não me animam jogar.

Oh sabe tudo, pay to fast é a mesma coisa que pay to win… kkkkkk que cara comédia.

Agradeço sua opinião. Respeito ela. Mas na minha opinião o jogo é Entediante.

1 Curtida

eu tava vendo esse modo ja achando muito sem graça, fui testar, é… legalzin, bom pra passar o tempo tanto com pve ou pvp

Isso é um fórum, é normal comentários de todo tipo, e mesmo que não fosse, é um motivo que causa espanto em mim, qualquer comentário de minha pessoa seria algo instintivo e não racional, por conta dessa emoção.

Um jogo ser uma ideia e não várias não faz ele ruim, xadrez, damas, campo minado são a mesma coisa monótona e mesmo assim não são ruins, um jogo possuir mais de uma ideia e ser sinônimo de beldade não é mais que puro secularismo, uma cultura do mundo moderno, na realidade um jogo bom é aquele que prende o jogador na própria cabeça, e no momento não dá para saber, pois além de ter sido lançado uma semana atrás, não foi todo mundo que testou.

“Todo P2F é um P2W, mas nem todo P2W é um P2F”

Quero dizer é que tem como grindar infinito e pegar todos os mercenários. Eu não entendi a graça, todo mundo faz distinção entre os termos, “toda omissão é uma mentira, mas nem toda mentira é uma omissão”, da mesma forma que a sociedade difere entre mentira e omissão, ela difere entre P2W e P2F, a sua afirmação de ser uma sátira não condiz com a nossa realidade social.

Não respeita, apenas a tolera, respeitar é quando não existe obrigação de aceitar solenemente algo, mas aqui o senhor claramente tem a obrigação, pois tentou me levar ao ridículo.

1 Curtida