Melhores recompensas para jogadores veteranos

Acredito que o jogo deveria dar uma recompensa para quem já joga há bastante tempo. Algum item cosmético de preferência, para ser justo com quem ainda está começando no game. Players que jogam a mais de 2 anos ou desde o closed beta poderiam ser recompensados com algum card back antigo ou skin que não está mais disponível no game. O que vcs acham?

Bem acho interessante isso mais com certeza, as pessoas que não jogam a um bom tempo achariam, que estão sendo “prejudicadas” mais seria legal se a Blizzard, desse digamos um titulo mais teria que implementar isso no jogo ainda.

Isso meio que já existe, através dos cardbacks do final de season, ou seja, jogadores antigos tem o verso de carta de 2014 enquanto os novatos não tem.

Mas a Blizzard poderia dar a oportunidade de conseguir os card backs antigos para os jogadores veteranos que não jogavam na época e jogam faz mais de 2 anos. Isto valorizaria, mais, uma grande quantidade de players que existe no game e faria com que este grupo se sentisse mais especial.

Isso nunca vai acontecer, e digo o porque;
Fazer um grupo de jogadores que jogam à 2 anos (como você deu exemplo) especial, dando versos de card de 2014? Enquanto aqueles que conquistaram o verso em 2014, ficam como?
Isso sim é injusto, e olha que eu mesmo não tenho um monte (comecei a jogar no KofT) e acho essa ideia super injusta, é aquela velha retórica: Querer não é poder!

PS: Essa idéia de dar cardbacks antigos já foi negada ao menos umas 6x no fórum N.A

Edit: Não considero quem joga à 2 anos um veterano, eu mesmo jogo desde 2017, cheguei a jogar o Closed Beta mas na época o jogo não prendeu minha atenção.
Veterano pra mim é quem joga desde 2014 sem parar, o resto (inclusive eu) são jogadores casuais.

6 Curtidas

Eu jogo desde a primeira temporada e tenho todos os cardbacks de temporada, um jogador que começou em 2017 iria ter todos os cardbacks também? Acredito que a Blizzard nunca deixará isso acontecer.

Eu não falei em dar todos os versos de cards antigos. Vc entendeu errado. Eu falei que jogadores que jogam a mais de 2 anos ou desde o closed beta poderiam ter UM card back antigo ou UMA skin que não está mais disponível no game. Isso seria um presente pelo tempo de jogo desses jogadores. Além disso, o tópico é só uma sugestão.

eu jogo desde dezembro de 2014, eu não me importaria que outros jogadores tivessem os mesmos versos que eu tenho, eu queria um prêmio por tempo de jogo, não só um verso indicando quão antigo eu sou no jogo.

2 Curtidas

Saindo um pouco do card back, eu acho que a Blizz precisa melhorar as recompensas diárias para quem loga todo o dia e faz o jogo acontecer. Isso acabaria sendo um prêmio para quem é antigo e ativo.

Querendo ou não, agora que o jogo já lançou um monte de expansões as diárias estão ficando fracas para considerar o jogo F2P.

Um pack por dia, se você logar. Sei lá.

Só uma opinião.

1 Curtida

O jogo sempre foi e sempre será free to play, comprar todas as cartas do jogo com dinheiro, nunca será sinônimo de vitória, só acelera a coleção, mas qualquer jogador pode derrotar qualquer jogador.

Gente, não é por nada não e me desculpem se ofender alguém, mas só vejo tópicos atrás de tópicos sobre recompensas, querem melhorar as recompensas em tudo, chegaram até a reclamar da skin do priest ser brinde dos pacotes da pré-venda dizendo que isso é ilegal. Eu não acho que o jogo é pay to win, conheço muitas pessoas que juntam gold e dust expansão após expansão e sempre que lançam as expansões eles conseguem as cartas que querem, Blizzard te da duas opções para terem as cartas, ou você paga ou você joga, e olha que ainda dão duas opções, tem empresas por aí que só da uma dessas opções.
Não quero ser rude, entendo que aqui é o lugar de dar opiniões, mas ta um tanto quanto abusivo querer recompensa em tudo quanto é coisa, até porque não acho que essas sugestões serão aceitas ou se quer analisadas pela Blizzard, aqui é fórum BR.

1 Curtida

Mas é obvio que quem paga tem as cartas desejadas mais rápido do que quem junta gold e dust, até pq em um dia se junta muito pouco gold, enquanto quem paga já ta subindo rank rapidinho, pra quem junta é paciência até conseguir avançar de um rank mais elevado, minha opinião.