nunca tive uma experiencia tão frustante em jogos que nem nesse hearthstone, eu com cartas basicas e esses bot ridiculo de cavaleiro ganhando em 5 turnos todo jogo, comecei a jogar e já vou parar.
Você esta um pouco atrasado… antes da alta dos preços no Brasil e no resto mundo, esse ponto era momento ideal pra vc começar a jogar o Hearthstone!! Agora pra vc começar a jogar do zero e tendo que comprar em Dólar, no desgoverno do Lula?? É totalmente inviável!! Acho que vc enfrenta os bots do jogo, pois vc deva ser abaixo do nível 20° ou 30°, não me lembro direito, faz tanto tempo desde que comecei! Todo e qualquer TCG é caro!! Você vai ter que ter os cards e eles são caros!! Dá pra se jogar gratuito ?? Não sei… Eu adicionei um BR e ele é mais antigo do que eu, ele me disse que nunca gastou nada no jogo e joga desde o BETA, ele me disse que craftou com o gold do jogo, 25 lendárias e nunca comprou nada!! Eu comprava muito, parei de gastar muito por aqui depois da alta dos preços! Eu ainda topo comprar até 100 conto, algo que seja interessante! Eu fui contar quantas lendárias eu tenho pra jogar no livre, só do Druid eu contei 35, é como eu falei antes, eu já gastei uma boa grana aqui!! Eu ainda tenho mage, paladin, bruxo, shaman e cavaleiro da morte!
Atualmente pra novo jogador e sendo BR, eu não recomendo esse TCG!! Na verdade qualquer TCG as compras serão em Dólar, o brasileiro só se fode!! Passe longe de qualquer TCG!! Você vai ter que gastar muito em cards, pois vc começa o jogo sem nada!!
Os preços estão em Dólar, o brasileiro ganha em média 1300 reais por mês, o americano trabalhando em fast food, ganha esse mesmo salário do brasileiro em apenas 3 horas!! Quem nasce no Brasil, nasceu pra se fudder!! O país de merda é nosso!! E agora que temos um NINE no poder, vai ficar pior!! Lembre-se se está ruim agora, ficará pior depois!! Enfim quem fez o L, faça de novo!! Minha previsão é que o país vai quebrar próximo ano!!