Jogo fechando sozinho

Jogo num Android versão 9 e desde a atualização do dia 1° o jogo está fechando sozinho constantemente. Diversas vezes eu não consigo ficar logado nem 10 segundos. Está insustentável. Corrijam isso o mais rápido possível, por favor.

Olá Mithrandir!

Qual tipo de conexão você está usando? Está usando Wi-Fi ou 3G? Já tentou usar uma conexão diferente para ver se o problema continua?

Limpe também o cache da loja, do celular e do jogo e veja se o problema persiste depois disso. Se continuar tente reinstalar o jogo.

Agora as atualizações de HS continuam depois que você entra no aplicativo. Sabe me dizer se já terminaram de baixar?

Abs,

Floyd

Já testei todas essas opções que você deu, o jogo continua fechando sozinho. Eu não consigo ficar sequer 10 segundos dentro de uma partida que o jogo já fecha sozinho. Sim, já terminou de atualizar tudo, está 100% atualizado. O problema foi essa atualização do dia 1° de Agosto.

Mithrandir,

Se já fez aqueles passos, pode ser que precise restaurar o dispositivo, teria como fazer um backup e depois fazer a restauração do aparelho por completo?