Jogo desconecta ao tentar acessar Mercenários

sem muitas explicações complexas, o título é auto-explicativo, ao tentar acessar o modo mercenários, o jogo desconecta e como a Blizzard nunca tentou ajeitar a função de reconectar, é preciso fechar o jogo e tentar de novo, já tentei usando o wi-fi, já tentei usando o 4g, tudo da na mesma.

2 Curtidas

Também estou com esse problema, antes era o jogo normal agora o mercenários?! A Blizzard precisa ajustar de vez a sua conexão, assim não dá! Imagina quem comprou a pré venda ou alguns pacotes com dinheiro real. Estão lucrando a anos e até hoje a conexão está um cocô!

OBS: estou jogando no PC não sei se no mobile está assim também

No mobile está a mesma coisa, já é difícil jogar o jogo normal pois as primeiras partidas nunca carregam, agora o modo mercenários não funciona de jeito nenhum

1 Curtida

O jeito é aguardar uma atualização e torcer pra que tenha resolvido. O problema de conexão atrapalha todo o jogo, é muito desgastante ter que sair e entrar toda hora pra conseguir uma partida! Sem dizer quando o jogo resolve travar…

Se for mobile não adianta aguardar … eles são incompetentes e não vão resolver. O jogo está a mais de um ano bugado e nada é feito. Ou joga no PC ou joga Runterra

2 Curtidas

Na verdade eles não resolvem nem no mobile e nem no PC. Pelo menos no meu caso na época que jogava no celular não tinha tantas desconexões assim, era bem esporádico, mas fui pro PC e aqui desconecta o tempo inteiro, e fica impossível de jogar, infelizmente não tenho um celular decente pra jogar. Mas estou sabendo que no mobile a coisa também tá tão feia quanto, isso nos vários modos do HS (tradicional, mercenários, duelos etc etc)

Esta um lixo total… Questão de tempo para a felencia do jogo. Não adianta lançar novos modos se não funciona. A Blizzard deveria criar vergonha na cara e remover o APP da Playstore até arrumar ou tira de lá e abraço. Não deixa os usuários revoltados

1 Curtida

Se continuar assim é bem provável que daqui a um tempo as pessoas desistam de ser feitas de trouxas. Isso é inadmissível, uma empresa que lucra muito durante um ano não resolver um problema tão bobo quanto a esse da conexão! Será que é pedir demais??! Uma conexão decente “não é de EXTREMA IMPORTÂNCIA pra se jogar esse jogo não viu Blizzard”. O que piora ainda mais a situação é que em outros jogos da empresa se vê os mesmos problemas. Até quando essa instabilidade nos servidores? Essa empresa faz a gente de palhaço só pode!

1 Curtida

Aqui o jogo está assim também ,desconecta sempre que entro no modo mercenarios,o pior é que é somente nele ,pois nos outros modos entra normalmente

1 Curtida

Gasto uma média de 1500-3000 reais por ano na blizzard (wow/hs/diablo) e acho uma profunda falta de respeito a maneira como a empresa lida com os bugs reportados pelos players.
Há meses meu hearthstone se desconecta sozinho ou então demora para entrar
e isso também acontece com TODOS OS MEMBROS do nosso discord, a não ser por um que reside na BAHIA.
Vocês não entendem que não existem mais apenas crianças jogando computador e são (provavelmente) os adultos quem pagam as contas da empresa, inclusive dos moderadores deste fórum.
Estou aqui vasculhando tópicos antigos sobre o problema de desconexão e para minha perplexidade cheguei a ver moderadores recomendando o uso proxy.
Ora, que beleza não? Tenho que jogar proxyado um jogo de uma empresa multinacional que arrecada mundos e fundos de dinheiro anualmente?
Não gasto mais um centavo com vocês e infelizmente tenho de concordar com a maioria dos meus amigos (desistentes) de que a empresa se tornou uma pequenina.

2 Curtidas

Acho que nem moderadores tem… tudo robô com as mesmas frases prontas. Acha que somos idiotas. No fim o problema é com a sua conexão, seu provedor, seu dispositivo

1 Curtida

Cara olha o valor que você gasta com a empresa… é muita falta de respeito com os consumidores, muita mesmo! Se consertassem ao menos a conexão do jogo já seria uma revolução!! Agora porque raios não ajustam isso, eu não sei.

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.