Jogo crashando á todo instante

Olá, jogo HS num iphone 5s e ultimamente depois dessa última atualização, o app vem apresentando um mal funcionamento. Crashs(repetidos), travamento, e até disconnect.
então procurei saber aqui nos fóruns, tentando achar uma solução. vi se era minha conexão,e não era, atualizei meu sistema operacional e nada, e alguns bugs bizarros por ex: eu vou olhar minha lista de cardback e o jogo fecha sozinho, fecha no meio da partida rankeada, após uma vitória o jogo fecha sozinho tbm. Poxa isso é muito frustrante, eu gasto dinheiro no jogo e no momento eu só posso jogar pelo telefone. antes dessa última atualização não tinha esses crashs bizarros. eu gostaria de saber se é algum problema interno, algo relacionado a apple, se tem solução??!! Se alguém puder me responder e não me deixar falando sozinho eu ficarei grato.

4 Curtidas

Olá!

Espero que fora este problema com o seu jogo esteja tudo bem por aí.

Neste caso, já chegou tentar algo por aí?

No momento realmente há um problema que estamos investigando que está afetando o jogo em sistemas iOS.

Em casos de problemas nas versões móveis do jogo, o máximo que pode ser feito é reinstalar o jogo.

Caso o problema persistir mesmo após uma reinstalação será necessário esperar uma futura atualização do jogo. :cry:

Agradeço sua compreensão.

1 Curtida

Estou passando pelo mesmo problema em um iPad Air 2 e em um iPhone Xs, o jeito é esperar. :confused:

o jogo vem travando repetidas vezes. tive 2 derrotas na ladder e 1 na arena porque o jogo travou e não tinha como desistir ou passar o turno, esperei por 5 minutos e continuou travado. estes travamentos me custaram 2 estrelas (vinha de win streak) e 1 derrota na arena.

Oi Azun,

Sinto que está com este problema. Está jogando no PC ou no telefone? Se for telefone, poderia me dizer qual o telefone que usa? Seria Android ou iPhone?

Eu estou com o msm problema e o meu celular é um lg x cam, na vdd o jogo crasha na coleção,e esse é o único problema,antes da atualização o jogo travava na partida,agr trava na coleção e eu já desinstalei 2 vezes dps q atualizou

Olá gabrielgp7.

Lamento que também está enfrentando panes no seu jogo também.

Para dispositivos móveis, realmente não há tantos passos que pode tentar. O seguinte link contém os passos que pode tentar.

Resolução de problemas de travamento de Hearthstone em dispositivos móveis

Espero que isso ajude, e desejo boa sorte!

Eu já tentei e n consegui resolver os problemas,n teria como resolve-los nessa manutenção de amanhã?

gabrielgp7,

O erro antigo do iPhone e iPad já foram resolvidos. Se possível, tente ver se há como reinstalar o aplicativo no seu telefone. Isso deveria resolver qualquer erro.

N é no ipad,eu uso um lg x cam

Eu estou enfrentando o mesmo problema, tenho um Moto X2, o jogo começou crashando quando tentava abrir a lista de amigos, depois se eu tentasse abrir a minha coleção de cards, o jogo também crashava, mas eu estava conseguindo jogar normalmente, agora eu não consigo abrir o jogo no meu celular. Realizei todos os passos sugeridos na página de assistência, porém percebi que quando estava reinstalando o jogo, eu conseguia fazer tudo normalmente enquanto o download dentro do jogo era realizado, após ele terminar tudo voltou a crashar, também estou muito insatisfeito com isso, tenho gastando muito dinheiro no jogo, justamente pelo fato de poder jogar em qualquer lugar e hora, e isso agora não é possível. Gostaria de saber como fico nessa situação, somente sendo lesado? Pagando por algo é não tendo isso entregue? Vou receber alguma compensação pelo tempo sem jogar e sem conseguir fazer progresso na rankeada?

sempre que clico em jogar, eu espero e o jogo crasha na tela de loading
nao consigo mais jogar

Correção: Sistema android tb. Crashs constantes

Oi HighVOltage,

Pesquisei mais a fundo e vi que está na versão Android 6.0. Atualize para o 7.0 e veja se continua tendo quedas

bom, eu nem sabia que isso se chamava craches, mas acontece constantemente no meu pc… eu investi dinheiro e me sinto lesado, pois no ranqueado voce perde posicao quando o jogo trava e nao retorna…

Magnoliophit,

Como seu erro é diferente. Recomendo que, por gentileza, abra um tópico novo e poste um DxDiag para que eu possa poder analisar o que está causando a queda para seu jogo.

Vou fazer isso. Obrigado