Jogo congela no celular Depois do patch 21.0

Depois do patch 21.0 o app passou a congelar o tempo todo. Seja pra ver a coleção, pra procurar oponente/partida, durante a partida, etc.

Ja limpei cache, reinstalei o app, até formatei o celular e nada adiantou.

Moto Z2 Play
Android 9
64,00 GB ROM
4,00 GB RAM

Baixei o app pelo Amazon App. Tentei a versao da PlayStore também e nao adiantou.

Desde já agradeço

7 Curtidas

Estou tendo o mesmo problema, a conexão trava direto…

2 Curtidas

Aqui também! Tá demais! Antes desse último patch, travava eventualmente a cada duas ou três partidas… Já era ruim mas agora piorou de vez! Acabei de perder uma partida ganha por causa disso! A bliizard deveria fzr um Hearthstone lite pra celulares já que não conseguem resolver esse problema. O mínimo q a empresa deveria fzr é dar empate nas partidas que acontece travamentos. Isso se for possível monitorar, claro! Não tem condições de rankear ou se divertir desse jeito!

2 Curtidas

Fala pessoal! Bom dia.

Só para entender melhor o problema, é a conexão que está caindo nas partidas e consequentemente travando ou o jogo congela durante a partida ou uso do app?

Se for conexão, tente usar uma conexão diferente da que você está (se está no 3G, use Wi-Fi ou vice-versa).

Sobre o jogo travando, recomendo fazer os mesmos passos que o DestructorSk fez para ver se soluciona o problema: limpar o cache do celular, da play store e do aplicativo e tentar reinstalar o app.

Para quem, igual o Destructor, fez os passos e o problema persiste, sugiro aguardar um pouco para solucionar o problema. Geralmente patch grande igual este que teve vem com alguns bugs, vi alguns relatos no fórum americano (inclusive do Destructor) de pessoas com o mesmo problema. Provavelmente o problema já foi passado para os desenvolvedores e em breve devem estabilizar o aplicativo.

Abs,

Vexx

3 Curtidas

O meu não é só problema de conexão, fica congelado o jogo logo após uma partida ou durante ela, principalmente quando tem animação de cartas, além de trava bastante em outros momentos.

4 Curtidas

Não é problema de conexão, você está jogando e o jogo congela do nada

2 Curtidas

Sugestão: Blizzard deveria começar a pensar em dividir o jogo. Battlegrounds poderia ser algo totalmente à parte.

4 Curtidas

Em breve… Tá se sacanagem. 10 dias nesse lixo de congelamento. Se. Moderadores como faço para obter meu dinheiro do passe da taverna novamente? Se não dá pra jogar… Beira a vaso de Procon está Blizzard

1 Curtida

Mesmo problema Moto G7 Play

1 Curtida

Eu uso várias conexão e afirmo que não é a internet, esse problema já aconteceu no mobile a alguns anos atrás, e sempre se repete depois da expansão ou uns 3 meses antes SEMPRE INFELIZMENTE, e vocês sempre falam que pode ser a internet mas não é, já procuraram atualizar e não adiantou, então por favor resolvam, pq se eu jogar mais vezes e perde por causa da tela que buga e que preciso sair pra entrar de novo, daí quero recompensa por esse estresse, obrigado.

2 Curtidas

Boa tarde à todos,

Para os que continuam com problemas de congelamento, por favor certifiquem-se de verificar que há amplo espaço na memória do dispositivo. E também reinstalem o jogo mais uma vez.

Caso o problema continuar, lembre-se que os dispositivos sempre irão prioritizar as conexões mais fortes, então é necessário desligar completamente os roteadores/modens e inclusive a opção do wifi no celular antes de testar a rede do celular pra ver se funciona.

Reinstalei novamente e nao resolveu.
App congela até mesmo quando estou criando deck.

1 Curtida

Mesmo reinstalando e fazendo tudo isso, problema só continua no mobile e só cria esse problema quando lança novas expansões

3 Curtidas

Problema ainda persiste.
O patch de hoje nao resolveu o problema de congelamento de tela.
Nao consigo nem descraftar as cartas nerfadas, pois o jogo congela.

3 Curtidas

É exatamente isso que tá acontecendo no mobile, não tem nada a vê com internet ou instalação, sempre que lançam nova expansão ou algo grande pro BG, SEMPRE algo da errado no mobile, é só vê as reclamações antigas, é o mesmo assunto, a mesma coisa.

2 Curtidas

Boa tarde DestructorSk e EduardoBR,

Poderiam me informar estes 4 detalhes por favor:

  • Memória livre do dispositivo:
  • Modelo do dispositivo:
  • Versão do sistema operativo:
  • Versão do aplicativo da Hearthstone

Usarei estes detalhes pra mandar pro nosso time de investigação;

Buenos
Também estou tendo problemas de travamento constantes…
Celular c/ 24,5 GB livres,
Aparelho Moto Z2 play,
Sistema operacional Android 9,
Heartstone 21.0.89736

2 Curtidas

Nota problemas ocorrendo após a última atualização.

1 Curtida

Já vai fazer três semanas do lançamento de juntos em vento bravo que foi quando esse bug começou e muita gente já reclamou disso,o jogo simplesmente congela quando eu tento fazer qualquer coisa(de jogar uma partida até ficar parado no menu),eu já tentei reinstalar o jogo,limpar o cachê do celular,conectar em outras redes e até baixar o jogo em outro celular,no último patch isso nem foi tocado,alguma previsão de quando isso vai ser resolvido?

2 Curtidas

Tem acontecido a mesma coisa comigo, antes não travava muito. Mas só hoje perdi cerca de 3 partidas por causa desse travamento, quando eu entro em uma partida, quando eu saio enfim, esse travamento tem atrapalhado meus jogos. Espero que na manutenção que eles vão fazer na terça (24/08) melhore essa situação.

1 Curtida