Jogo com tela preta

meu jogo depois da nova atualização esta com as cartas e os herois todos com a imagem preta, alem de outros item do menu do jogo.

20 Curtidas

estou com o mesmo problema.

3 Curtidas

também estou com o mesmo problema

3 Curtidas

alguem da blizzard pode ajudar?
alguem sabe como resolver?

3 Curtidas

no meu também no pc , mais no celular funciona certo

3 Curtidas

Estou com o mesmo problema, já tentei reinstalar o jogo, confirmei se a pasta de arquivos estavam corretas, e até pensei que fosse problemas com software, mas como vocês estão com o mesmo problema, é algum bug da atualização, espero que esse post seja visto pelo suporte e que nos ajudem a resolver este problema.

4 Curtidas

tbm estou com o mesmo problema, pensei que seria algo temporario e ja seria resolvido mas pelo jeito vai demorar !

2 Curtidas

Vai bater 24h e ngm da blizzard apareceu pra ajudar?

5 Curtidas

To passando pela mesma dificuldade e até o momento nenhum pronunciamento da Blizzard, sacanagem.

5 Curtidas

O mesmo aqui, abri um ticket e os técnicos simplesmente me respinderam que eu devo trocar minha placa de vídeo sendo que claramente é um problema do patch, sinalizei que vários outros jogadores estão tendo o mesmo problema e simplesmente ignoraram, uma falta de respeito tremenda com a comunidade

3 Curtidas

Primeiro evitem criar tópicos duplicados. Já tem um tópico sobre este assunto em que sugeri algumas soluções sobre este problema:

Sobre o problema, sugiro fazer estes passos para ver se resolve:

Atualize seu driver de vídeo e o windows. Geralmente resolve este problema.

Por via das dúvidas, feche os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Abs,

Vexx

Camarada Vexx, se você ler o problema não se trata do mesmo descrito no que vc passou é algo um pouco mais detalhado, acessamos o jogo, porém não vemos o ícone do herói, os desenhos das cartas, e alguns outros detalhes estão pretos, mesmo não se tratando do mesmo problema fiz o seu passo a passo, porém sem êxito. Caso precise de mais informações, tipo log ou algo do gênero estou a disposição para assim tentamos solucionar esse problema.

5 Curtidas

como ja respondi no outro topico isso não resolveu meu problema. claramente algo na ultima atualização causou esse problema.

4 Curtidas

Olá!

Estamos recebendo estes erros com computadores que estão abaixo dos requisitos mínimos do Hearthstone. Isso aconteceu pois ontem houve uma atualização que trouxe melhorias à tecnologia do jogo.

Como estes computadores já estão abaixo dos requisitos, não há muito que podemos recomendar pra resolver. No entanto, pode ser que forçando o jogo a abrir com o DirectX 9 resolva o problema. Para isso, siga os passos abaixo:

  • Abra o aplicativo Blizzard Battle.net.
  • Clique o ícone do Hearthstone.
  • Clique Opções abaixo do título do jogo e selecione Configurações de Jogo.
  • Ative as linhas de argumento e adicione o seguinte comando:
    -force-d3d9

O comando precisa estar como digitei acima, então copie e cole com todos os tracinhos.

2 Curtidas

complicado… aqui não resolveu, parece que minha jornada na taverna acabou por um longo tempo XD.

2 Curtidas

Inclusive, sempre usei essa opção de inicialização, ajudava no lag de fps. E não, não resolveu.

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema.
Foi bom enquanto durou.
Se alguém resolver por favor fale.

1 Curtida

Camaradas, fiz um processo de baixar um novo drive gráfico para a minha placa mãe e funcionou, acho que pra vcs também vai funcionar, tem que ser o drive especifico para a placa quem não souber o modelo eu executei um comando no prompt de comando ( wmic baseboard get product,Manufacturer,version,serialnumber )
e abaixo do nome product vai está o modelo de sua placa, após instalar o drive e reiniciar o PC funcionou direitinho o HS.

Já já volto pro Windows pra testar, espero que dê certo.

E… Nada de novo; O comando só me retorna o modelo do meu notebook, que já está com os drivers de vídeo atualizados (onboard). Ou seja, nada com nada.

==========//============

É isso mesmo guys; Hora de achar outro TCG leve pra jogar; O que não falta por aí. Citando exemplos: Krosmaga, Yu-Gi-Oh, Shadowverse, TES Legends, Pokémon TCG, até Gwent men… (Apenas os que vieram na memória, sei que são vários).

2 Curtidas